Prefeito de Alto jequitibá Daniel Guimarães Sathler é o novo Presidente do Circuito Turístico Pico da Bandeira.

DSC_1230
Aconteceu no auditório do centro de visitantes do Parque Nacional do Caparaó, a eleição para a formação da nova diretoria do Circuito Turístico Pico da Bandeira, exercício 2013/2014. Vários Prefeitos, Secretários Municipais e representantes do setor turístico (empresários) participaram da reunião.
Durante a reunião foi montada uma chapa composta pelo Prefeito de Alto Jequitibá Daniel Guimarães Sathler, Presidente e a Prefeita de Manhumirim Darci Braga, Vice-Presidente. Não teve outra chapa para concorrer.
Obedecendo ao estatuto os Prefeitos tinham direito a voto, os que não compareceram enviaram um documento (procuração) autorizando o Secretário Municipal a votar.
Prefeito Daniel e Prefeita Darci foi eleito por unanimidade.
O Vice-Prefeito de Alto Caparaó, Florisvaldo Domiciano, Vereador Presidente da Câmara de Vereadores de Alto Caparaó, Gelvane Barbosa Fernandes , Vereador Wilians Valério, Vereadora Alcineia Pinheiro Cezar, Vereador Dionei Tavares Pinheiro, Vereador Adeildo de Oliveira, vereador Rodrigo do Girico, prestigiaram a reunião.

2 respostas para Prefeito de Alto jequitibá Daniel Guimarães Sathler é o novo Presidente do Circuito Turístico Pico da Bandeira.

  1. Heber Eller disse:

    Ô Zé… Talvez o pessoal não conheça o Circuito Turístico Pico da Bandeira. Posta aí uma matéria com as atividades do mesmo, para o pessoal ficar ciente do que se trata e da importância que tem para todos nós. Abraço..

  2. Heber Eller disse:

    Ô Zé…. Libera meu comentário…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: