Manhumirim: Cavalos continuam soltos na MG 111

DSC_0991

foto feita na tarde desta sexta-feira,14, por volta das 17:H

É muito comum vermos cavalos, burros soltos na MG 111, saída de Manhumirim para Reduto, Manhumirim para Martins Soares e Manhumirim para Alto Jequitibá.

A Polícia Militar Rodoviária fez uma operação no inicio do ano para coibir esse grande problema que coloca em risco à vida de motoristas que trafegam pelo local. Os carroceiros de Manhumirim foram orientados e os animais foram fotografados.

No mês de janeiro deste ano um ônibus da viação São Geraldo atropelou um cavalo na chegada de Manhumirim, o cavalo morreu na hora, mas felizmente ninguém se machucou.

O certo mesmo é que os motoristas que trafegam pela MG 111. (MG dos cavalos) estão correndo risco de sofrerem acidentes por causa desses animais.

Uma resposta para Manhumirim: Cavalos continuam soltos na MG 111

  1. Heber Eller disse:

    Ô Zé…. cabe agora vc buscar informação sobre a operação “Cavalo de Tróia”, realizada em JANEIRO. Apenas 30 dias passados, e o problema “retornou” (nem sei se tinha sumido). Numa operação dessas, deve haver um patrulhamento e monitoramento com relação as mudanças. Mas pelo visto, a normalidade tem voltado. Parabéns a você que persevera. Continue na luta. Espero que você obtenha de alguém ações que resolvam este problema. Que não seja necessário outro acidente com destaque na sociedade pra que mais medidas sejam tomadas. Abraço… e dê lembranças ao bichinhos lá na estrada quando vc passar por eles. (brincadeirinha Zé)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: