A Polícia Ambiental de Alto Caparaó apertará o cerco aos traficantes de pássaros

Matéria extraída do Facebook do Cabo PM Ladsmar.

A coisa vai ficar ainda mais feia para o lado dos traficantes de pássaros. Porque digo isso, hoje reunimos com os Agentes de Fiscalização do ICMBio Wellington Antônio Lopes, Fábio Quick Lourenço de Lima e César Francisco de Assis Piano.

Anilha Medidndo

Aí que vem a novidade, o Sr. Sgt Paulo Nilson Verly, nosso Cmt de Gp MAmb fará os contatos horizontais e nossa pretensão é juntos PM Meio Ambiente e Agentes do ICMBio, fecharmos o cerco aos traficantes de pássaros, que burlam a fiscalização com as “anilhas”, os Agentes do ICMBio tem contatos em Juiz de Fora com o Coordenador do SISPASS, aí sim aqueles que tentam burlar o sistema estarão enrrolados.

Assim que o nosso comandante acertar alguns ajustes, vamos partir para cima, aqueles “Criadores Amadores” que na verdade se passam por criadores, não conseguirão passar a fiscalização para trás, ou seja, como falamos no meio policial, não tomaremos mais o famoso chapéu.

E tem mais, os Agentes de Fiscalização do ICMBio vão fazer contato com a coordenação e tentarão adquirir o paquímetro digital, hum… me dá até água na boca, você traficante de pássaro, bote a barbinha de molho.

A conduta é necessária, para que não tenhamos isso que vocês estão vendo abaixo:

Foto0248

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: