Prefeito participa de reunião com empresários do setor de hospedagem de Alto Caparaó

DSC_0089

No inicio da noite desta quarta-feira, 08, o Prefeito, José Gomes, participou na Câmara Municipal de Vereadores de uma reunião com os empresários (as) do setor de hospedagem.

OsVereadores: Gelvaninho Presidente da Câmara, Vereadora  Alcineia, Vereador Rodrigo, Vereador Dionei, Vereador Adeildo e Vereador  Isaias, também participaram da reunião,

O Prefeito agradeceu ao Presidente da Câmara de Vereadores, Gelvaninho por ter cedido o auditório da Câmara para realização da reunião. O Prefeito disse que no feriado de carnaval irá solicitar a presença do Corpo de Bombeiros da cidade de Manhuaçu  para montar plantão nos rios de Alto Caparaó, Parque Nacional e Cachoeira das Andorinhas, disse ainda que colocará mais de uma ambulância de plantão para atender exclusivamente as demandas do feriado de carnaval em Alto Caparaó.  Período que a cidade irá receber muitos turistas.

Os empresários (as) aproveitaram a reunião para colocarem as  demandas do setor turístico e priorizaram  a efetivação do Conselho Municipal de Turismo e a sinalização turística das rodovias Estadual, Federal e  a Avenida Pico da Bandeira, dentro da cidade.

No final da reunião o Prefeito José Gomes agradeceu a presença e disse que durante sua gestão irá fazer muitas reuniões com todos os setores produtivos de Alto Caparaó e garantiu que o mais rápido possível será montado o Conselho Municipal de Turismo.

DSC_0086A próxima reunião acontecerá no dia 20 de fevereiro às 18:h na Câmara Municipal de Vereadores.

Os participantes parabenizaram a iniciativa do Prefeito em fazer uma reunião e escutar as demandas do setor do turismo, Segundo o empresário Rui Aguiar dono da Pousado do Rui, o Município de Alto Caparaó está no caminho certo, disse ainda que com essas reuniões  o Prefeito José Gomes  mostra que fará um governo participativo.

O Prefeito José Gomes quer reunir com outros seguimentos do turismo e também com outros setores do município como os produtores de café, moradores de bairros e zona rural, a intenção é escutar o povo e as suas demandas e assim tentar objetivamente solucioná-las.

No final o Prefeito José Gomes disse ao Blog Lovantino  que a reunião foi muito importante, gostou muito do que foi dito pelos participantes e disse ainda que muitas das reivindicações são  fáceis de serem solucionadas, outras dependem  de articulações com as esferas Estadual e Federal.

O Prefeito nos próximos dias irá procurar a direção do Parque Nacional do Caparaó para uma reunião e escutar as demandas do Parque,

O Prefeito quer convidar os Prefeitos das cidades que fazem parte do entorno do Parque pelo lado Mineiro e juntos irem a Brasília para participarem de uma reunião com a Ministra de Meio Ambiente e o Presidente do ICMBIO.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: