Cavalo é atropelado na MG 111, saída de Manhumirim para Reduto

DSC_0067

Na manhã desta quarta-feira,08, recebemos uma informação que havia um cavalo morto na saída de Manhumirim para Reduto. Quando chegamos ao local o cavalo estava nas margens da MG 111, a famosa MG dos cavalos.

Segundo informações, um Ônibus atropelou o cavalo na saída de Manhumirim para  reduto, próximo a entrada da subestação da energisa.  Procuramos o DER-MG, mas o mesmo não sabia desse atropelamento, o DER diante das informações ligou para a Polícia Militar Rodoviária, mas não havia nenhum registro do atropelamento de animal naquele local informado.

O Blog Lovantino vem mostrando várias fotos e matérias sobre animais soltos na MG 111, até apelidou a rodovia onde os animais estão sendo vistos soltos como: MG DOS CAVALOS.

Lovantio, disse que graças a Deus esse atropelamento não se tornou um acidente grave e com vitimas, infelizmente o animal morreu, o dono não vai parecer, firmou Lovantino.

 

Uma resposta para Cavalo é atropelado na MG 111, saída de Manhumirim para Reduto

  1. O dono de aninal, (que é mais animal ainda) pode responder por crime: Artigo 132 do Código Penal – Decreto-lei 2848/40

    Art. 132 – Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente:
    Parágrafo único. A pena é aumentada de um sexto a um terço se a exposição da vida ou da saúde de outrem a perigo decorre do transporte de pessoas para a prestação de serviços em estabelecimentos de qualquer natureza, em desacordo com as normas legais. (Incluído pela Lei nº 9.777, de 29.12.1998)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: