Calor de 33° graus leva vários banhitas para as cachoeiras de Alto Caparaó

DSC_9461

Neste último domingo do ano, vários banhitas aproveitaram as cachoeiras de Alto Caparaó para se refrescarem. Os termômetros registraram  33° graus.

Os poços da Pinguela e da Ponte estiveram lotados de banhitas, a Pousada do Bezerra onde tem uma área com piscina, sauna, churrasqueiras e acesso a cachoeiras esteve repleta de visitantes.  O Vale Verde no Parque Nacional do Caparaó também recebeu  nesse domingo vários banhistas, sem contar um bom número de banhistas que passaram em Alto Caparaó sentido a Cachoeira das  Andorinhas.

Os termômetros por volta das 14H marcaram em Alto Caparaó 33°, para os nativos da cidade que estão acostumados com temperaturas mais amenas isso é “quente pra burro”

Uma resposta para Calor de 33° graus leva vários banhitas para as cachoeiras de Alto Caparaó

  1. feliz 2013 para todos moradores de caporao, em especial a voce lovantino, em agradecimento por todas as noticias a mim enviadas de caparao, e cidades circunvizinhas,e por estas fotos maravilhosas do vale verde, e os poços lindos deste rio de aguas cristalinas e gelada onde o povo se deliciam, meus parabens por tudo. rj /01/01/2013, leudis louzada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: