TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALTO CAPARAÓ

A Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua José Emerich nº 131 onde o autor Ariel Freitas Moreira, após se desentender com a vítima Antônio Ferreira Alves, no interior de um bar, deslocou até sua própria residência, juntamente com o indivíduo Roniclei Cordeiro Miranda que o transportava em uma motocicleta, aonde veio a apanhar duas armas de fogo aparentando ser uma espingarda e um revolver cal.32. Ambos retornaram até o referido bar vindo o autor Ariel a efetuar dois disparos de revolver contra a vítima sem atingi-la. Após os disparos o autor Roniclei de posse de sua motocicleta, auxiliou Ariel a evadir do local.
Foi realizado rastreamento pela PM sendo localizado Roniclei e a moto utilizada para a fuga. Após denúncia que informava que Ariel estaria em sua residência, a PM deslocou até o local e realizou busca no interior da casa. Ariel não foi encontrado, porém, foi localizada um coldre de revólver e uma cápsula de munição calibre.32.
Segundo Roniclei, Ariel teria descido da garupa da motocicleta e tomado rumo ignorado sendo ele do município de Cariacica/ES.
A motocicleta utilizada no crime e os materiais encontrados na residência foram apreendidos e o autor Roniclei foi preso, sendo conduzido à delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante. Ariel se encontra foragido.

Fonte: Polícia Militar de Alto Caparaó

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: