Zona Eleitoral de Manhumirim diploma eleitos de cinco cidades

A Justiça Eleitoral em Manhumirim realizou, na noite desta quinta-feira, 13, a diplomação dos prefeitos, vices e vereadores eleitos da Zona Eleitoral de Manhumirim. Compareceram à cerimônia os candidatos eleitos das cidades de Alto Jequitibá, Alto Caparaó, Manhumirim, Durandé e Martins Soares.

A diplomação foi realizada no espaço do Colégio Santa Terezinha e foi presidida pelo juiz eleitoral e teve a presença de várias autoridades, familiares e lideranças da região. O Deputado Federal Renzo Braz e o Deputado Estadual Bráulio Braz prestigiaram a cerimônia.

Antes de assumir o posto, o candidato vencedor tem que ser diplomado. A cerimônia marca a distribuição dos certificados aos eleitos, vices e também aos suplentes e encerra o prazo para que sejam ajuizadas ações na Justiça que queiram impedir a diplomação.

Após realizada a solenidade, o candidato eleito fica apto a tomar posse do cargo para o qual foi escolhido pela população. A posse nos municípios está programada para ocorrer no dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal de cada cidade.

Fonte: Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira – portalcaparao@gmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: