Câmara de Vereadores de Alto Caparaó faz entrega de Moção de Aplausos.

Câmara de Vereadores Alto Caparaó faz entrega de Moção de Aplausos.

 A Câmara Municipal de Alto Caparaó realizou nesta terça-feira (11), sessão solene para entrega de Moção de Aplauso a autoridades e munícipes que se destacaram no exercício de suas funções em prol do município de Alto Caparaó. A solenidade comandada pelo presidente do legislativo, vereador Marcos Rodrigues Bezerra, contou com a presença do Prefeito José Jacomel Júnior e do vice-prefeito José Gomes.

O Vereador, Wilians Valério, autor da homenagem, fez a entrega da Monção de Aplauso  a Polícia Militar Ambiental e a Polícia Militar Ostensiva, o Sargento Paulo Verly, Comandante do Destacamento de Polícia Ambiental recebeu a homenagem ao lado dos seus comandados, o Soldado Hélio representando o Sargento Wosvaldo recebeu a homenagem.

O Vereador, Wilians Valério, autor da homenagem, fez a entrega da Monção de Aplauso   a ao Vereadore Dilson Vitorino da Costa, Vereador Marcos Rodriques Bezerra e Vereadora Aderli Tavares da Silva, vereadores esses que durante dois mandatos representaram muito bem o povo de Alto Caparaó na Casa Legislativa de Alto Caparaó e que agora deixam os seus respectivos cargos de vereadores.

O Vereador, Wilians Valério, autor da homenagem, fez a entrega da Monção de Aplauso  a Primeira Dama, Mara Jacomel pelo carinho e dinamismo a frente de várias atividades que participou, em especial o Fest Gospel onde participou ativamente para a realização do mesmo,

A Vereadora, Alcinéia Pinheiro Cezar, autora da homenagem, fez a entrega da Monção de Aplauso ao Prefeito José Jacomel júnior, vice-prefeito José Gomes, pelo trabalho realizado durante os oito anos a frente da Prefeitura de Alto Caparaó, ao Sr Aides Gomes Monteiro e Clayton Barrosso Monteiro, pelo primeiro e segundo lugar no concurso realizado pela EMATER Regional manhuaçu na Categoria café natural. O vice-prefeito recebeu a homenagem em nome do Sr Sr Aides Gomes Monteiro e Clayton Barrosso Monteiro, que foram para Belo Horizonte participarem da segunda etapa do concurso.

A Vereadora, Alcinéia Pinheiro Cezar, autora da homenagem, fez a entrega da Monção de Aplauso ao Sr Gil Gomes, Presidente da Associação Evangélica de Alto Caparaó, representando o Lar Batista para idosos, pelos ótimos serviços que a instituição presta ao município, ao Sr. Renê Rabelo, 2º Ten do Exército Brasileiro, Ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira, pelo trabalho desenvolvido na atividade pecuária e cafeicultura, gerando emprego  e renda, também por ser um dos primeiro a plantar pés de café no município.

A Vereadora, Aderli  Tavares Miranda, autora da homenagem, fez a entrega da Monção de Aplauso  ao Pastor Walter Julio Moreira em comemoração aos 90 anos de Evangelização da Primeira Igreja Presbiteriana de Alto Caparaó,  ao Secretário Municipal de Turismo, José Carlos Lovantino pelos serviços prestados a frente da Secretária, ao Engenheiro Civil da Prefeitura de Alto Caparaó, Ricardo de Assis  Gripp, pelo serviço prestado a Prefeitura de Alto Caparó.

Os Vereadores, Gelvane Barbosa Fernandes e Vereador Osmar Lúcio de Souza, autores da homenagem, fizeram a entrega de Moção de Aplauso ao Secretário Municipal de Turismo, José Carlos Lovantino e aos membros do Conselho Municipal de Esporte, pela realização do campeonato intermunicipal de futsal  realizado no meio do ano, e também entregaram uma Moção de Aplauso a Diretora da Escola Estadual Coronel Américo Vespucio de Carvalho Aparecida Rodrigues Valerio pelos serviços prestados ao esporte de Alto Caparaó.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: