Cavalos continuam andando livremente pela MG 111

DSC_8167
Não é de hoje que o Blog Lovantino faz registros mostrando cavalos, burros soltos na MG 111, principalmente na saída de Manhumirim para Reduto e também na saída de Manhumirim para Martins Soares.

Nos últimos dias o problema diminuiu, mas não acabou, é muito comum ver animais soltos na pista durante a madruga, principalmente nos finais de semanas.

O risco é enorme para os motoristas que trafegam pela MG 111, passando pela cidade de Manhumirim. O DER-MG, núcleo regional de Manhumirim vem trabalhando para resolver esse grande problema, mas não está conseguindo, haja visto que muitos animais são ainda vistos soltos na MG.

Acionamos o Ministério Público de Manhumirim, no dia 03 de outubro recebemos um oficio  assinado pela Dra. Vanessa Maria de Amorim Evangelista, Promotora de Justiça, informando que foi instaurado termo circunstanciado de ocorrência para apurar o crime previsto no artigo 132 do Código Penal.

A foto acima foi tirada no ultimo sábado, 02, por volta das 23:00hs, na saída do bairro Nossa Senhora de Lurdes na cidade de Manhumirim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: