Funcionários do DER tiram animal da pista

Segundo o Coordenador do DER em Manhumirim, o Órgão vem trabalhando  para acabar com tanto animais soltos nas MGs, principalmente saída de Manhumirim para Reduto e Manhumirim para Alto Jequitibá. A fiscalização foi intensificada apesar do DER contar com poucos ficais para uma área muito grande, informou o coordenador.

O DER está tentando identificar os donos dos animais soltos na pista, o grande problema é que ninguém aparece para requerer o animal.

Existe uma comissão formada pelo DER para encontrar uma formula para solucionar o problema.

O hoje, enquanto estávamos no DER em Manhumirim, o mesmo recebeu uma ligação avisando que tinha um burro solto no contorno, saída de Manhumirim para Alto Jequitibá.  Imediatamente funcionários saíram para tirar o burro do asfalto.  Os funcionários tiveram muito trabalho para tocar o animal que corria de um lado para o outro, mas no final o burro foi tirado do meio do asfalto.

O DER está trabalhando para solucionar o problema de animais soltos na pista, mas admite que tem poucos funcionários para isso e não tem carro adequado para recolher  e nem local para deixar os animais.

Anúncios

2 Responses to Funcionários do DER tiram animal da pista

  1. Heber Eller disse:

    Grande José….. Tenho uma boa notícia: Ontem fui a Manhuaçu, e incrivelmente, não havia nenhum animal na saída de Manhumirim para Reduto. Mas tenho uma dúvida: Se o DER não encontra o dono desses animais, pra quem ou para onde os animais são levados? E caso eles são levados para um lugar, quantos animais eles já tem nesse lugar? Porque no caso da saída de Manhumirim pra Reduto, tem ali um pasto, onde as vezes a cerca fica aberta e os animais saem. Não há como identificar o dono da Propriedade? O dono da propriedade não sabe de quem são os animais que estão ali? Aguardo resposta sua..

  2. Heber Eller disse:

    Zé, tive uma idéia: “POrque o DER não coloca umas placas daquelas com uma VACA, dizendo que há animais na pista?” Daí, regulamenta esses bichinhos e ninguém mais pode reclamar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: