Animal na pista provoca grave acidente em Manhumirim

 

O administrador Luciano Corrêa Pechara, 38 anos, funcionário de uma cooperativa de crédito, sofreu um grave acidente na noite desta segunda, 24, quando retornava do serviço pela MG-108 para Martins Soares.

O acidente foi no km 265, no trecho de Manhumirim, por volta de 19 horas. Luciano dirigia um Renault Logan quando atropelou um burro (equino) no meio da pista.

O motorista ficou preso nas ferragens e com o cavalo em cima do carro. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu teve que retirar o animal e cortar a lataria para socorrer Luciano.

Ele sofreu traumatismo craniano com trauma de face e foi transferido do Hospital de Manhumirim para a CTI de Carangola, devido a gravidade dos ferimentos.

fONTE: Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com

Anúncios

3 respostas para Animal na pista provoca grave acidente em Manhumirim

  1. lovantino disse:

    Não é de hoje que estou relatando neste blog animais na pista, já denunciei até no Ministério Público Estadual. Falei várias vezes com o DER sobre o assunto, o mesmo não fez nada. Agora, temos um rapaz internado em estado grave por causa desses animais que estão livrimente circulando nas mgs. Vou orar a Deus que livre o rapaz do pior.
    Essa cituação pode acontecer com qualquer motorista, basta trafegar nas mgs, principalmente de Manhumirim a Reduto e de Manhumirim a Martins Soares.

  2. gessemar disse:

    acredito que quando acontecer um acidente deste com um de seus familiares, aprovidencia vai ser tomada, porq parece que somos uns zé ninguem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: