Polícia Ambiental de Alto Caparaó segue apreendendo armas

Equipe do Grupamento de Meio Ambiente de Alto Caparaó, Sgt Amaral, Sd Roger e Sd Emerson, quando em patrulhamento de fiscalização de combate a caça predatória e cativeiro ilegal de animais silvestres na zona rural de Caparaó, após informações anônimas, chegaram  em uma residência no córrego Monteiros em Caparaó, onde  apreenderam 01 espingarda tipo escopeta, cal.28, sem marca e sem registro. Diante disso, o proprietário da espingarda foi conduzido para a delegacia de Espera Feliz, sendo autuado por posse irregular de arma de fogo.

 

Equipe do Grupamento de Polícia de Meio Ambiente de Alto Caparaó, Sgt Amaral, Sd Roger e Sd Emerson, quando em patrulhamento de fiscalização de combate a caça predatória e cativeiro ilegal de animais silvestres pela zona rural de caparaó, após atenderem denúncia anônima em uma residência  no córrego Monteiros em Caparaó, apreenderam 01 revolver cal.32 carregado com 04 cartuchos intactos, acompanhado do registro provisório de arma de fogo vencido em 29/03/2010. Diante disso, a proprietária da arma foi encaminhada para a delegacia de polícia em Manhuaçu, sendo autuada em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

No final de semana essas duas armas foram apreendidas, o Policiamento Ambiental de Alto Caparaó já apreendeu 30 (trinta) armas só este ano.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: