Eleições Municipais 2012

Estamos em pleno período eleitoral, falta menos de dois meses para a grande festa da democracia. No dia 07 de outubro o Brasil vai às urnas para escolher candidatos a Prefeito e Vereadores. Em algumas cidades teremos candidato único a Prefeito, a cidade de Alto Jequitibá na nossa região é uma delas.

É muito comum escutarmos pessoas dizendo que os políticos não valem nada, não fazem nada e são corruptos, é normal (infelizmente) escutarmos pessoas dizendo por ai que não gosta de políticos e nem de política.

Infelizmente muitos políticos deixaram a política suja, mas, a culpa não é somente dos políticos, o povo que vota tem responsabilidade nessa culpa. É muito fácil e triste vermos por ai pessoas trocando o voto por benefícios, vendendo o voto por vantagens  e essas pessoas são sim culpadas de  termos políticos corruptos no poder.

A população tem a oportunidade nessas eleições de começar a mudar a história política desse país, está chegando o grande momento da população dar um basta nos políticos corruptos, e para isso ser feito é muito simples: basta analisar, observar os candidatos e na hora de votar procurar votar naquela pessoa que tem realmente condições de cumprir o que está prometendo.

A política é o melhor instrumento para mudar a realidade da nossa comunidade, é através da política que conseguimos condições melhores de vida para todas as pessoas.

Não seja enganado por promessas fantasiosas, por candidatos que prometem coisas absurdas que não serão realizadas.

Valorize o seu voto, ele é a maior arma contra a corrupção.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: