Prefeitura faz homenagens: 2° parte

 

Na manhã deste sábado, 30, a Prefeitura de Alto Caparaó fez homenagens a grandes personalidades da cidade. Placas foram colocadas no Poliesportivo, Portal e Destacamento de Polícia Militar.

No Poliesportivo foi colocada uma placa em homenagem ao Sr. Jacy Tavares da Silva, que foi Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador da cidade de Caparaó, na época que Alto Caparaó era Distrito.

Jacy Tavares da Silva, conhecido como Ciro, foi  um grande homem, ajudava as pessoas, não media esforços para fazer o bem. Muitas pessoas em Alto Caparaó foram socorridas pelo Ciro, na época não tinha ambulâncias na cidade, quando alguém passava mal, Ciro  pegava o carro e sai com o doente para o Hospital.

Político honesto, preocupado com a comunidade, sempre estava a disposição do povo de Alto Caparaó.

No portal de entrada da cidade a homenagem foi feita ao Sr. Alfredo José Pinheiros, homem muito religioso, foi a primeira pessoa a trazer para Alto Caparaó uma muda de Café. Sr. Alfredo constituiu em Alto Caparaó uma família grande, a família Pinheiros tem atualmente 581 membros.

No Destacamento da Polícia Militar a homenagem foi feita ao Sr. Rene Rabello, expedicionário, participou da Segunda Guerra Mundial, contribuiu e muito para a economia e o progresso de Alto Caparaó.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: