Gol bate na traseira de Fiat Uno de Alto Caparaó na BR 262

Na madrugada deste sábado, 30, um veículo Gol da cidade de Manhuaçu bateu em cheio na traseira do Fiat Uno da cidade de Alto Caparaó. O acidente aconteceu no trevo de Santo Amaro, distrito de Manhuaçu.

Segundo o Blogueiro Lovantino, dono do Fiat Uno,  perto de um “pardal” (radar),  o Gol que vinha logo atrás  bateu em cheio na traseira do Fiat Uno. Lovantino perdeu o controle do veículo subiu no canteiro (trevo) e colidiu de frente  com uma placa de trânsito (placa de pare).

Os 04 ocupantes do Fiat Uno: Lovantino, a namorada, e o casal de amigos (compadre e comadre) não  tiveram ferimentos graves, somente a Kelly de Souza Silva cortou a boca e precisou tomar 03 pontos. Os ocupantes do veículo Gol, também não sofreram ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e tomou as providências.

Lovantino fez questão de soprar o ETILOMETRO, mas, o polícia não usou. O condutor do veículo Gol não soube explicar o porquê não reduziu a velocidade quando avistou o “Pardal”.

Apesar do susto todos estão em suas residências, Lovantino disse que o acidente foi terrível, o impacto e o barulho  foi assustador, mas, graças a Deus tudo não passou de um susto.

 

Anúncios

One Response to Gol bate na traseira de Fiat Uno de Alto Caparaó na BR 262

  1. Noraney disse:

    Graças à Deus que não foi nada grave! Imagino o susto! A partir do momento que estamos em um veículo estamos correndo riscos, os mesmos são inevitáveis…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: