Davi Sacer em Alto Caparaó

O 8° FEST GOSPEL foi um grande sucesso, durante dois dias o povo de Alto Caparaó pode presenciar um evento grandioso.
No sábado, 02, Leandro e Késia fizeram a apresentação do DVD, muitas pessoas estiveram presente para cantar e louvar a Deus com Leandro e Késia.
No domingo, 02, o evento começou por volta das 13:00h com a festa das crianças, às 19:00h  culto de adoração ao nosso Senhor Jesus Cristo e às 22:00h o grande e esperado momento, apresentação do cantor gospel Davi Sacer.
Aproximadamente 5 mil pessoas assistiram a apresentação do canto gospel Davi Sacer.

Arua de baixo ficou repleta de veículos, entre eles, vans e micro-ônibus que vieram de várias cidades.
Davi Sacer ficou encanto com a cidade, foi sua primeira visita a Alto Caparaó, ficou por algumas horas antes da apresentação na pousada do Bezerra.
A Defesa Civil Municipal organizou o trânsito, os motoristas que chegavam na cidade eram informados onde estava acontecendo o evento e onde poderiam deixarem os veículos estacionados.
A organização do evento (igrejas Evangélicas de Alto Caparaó) novamente proporcionou ao povo de Alto Caparaó mais um grande Fest Gospel, com certeza o povo já está com saudades e não vendo a hora do próximo.
O palco e som foi responsabilidade do produtor Alesandro Lemos, acostumado a organizar e produzir grandes eventos na região.

O Fest Gospel é Patrimônio Imaterial Cultural de Alto Caparaó, através da Secretaria Municipal de Cultura que trabalhou para aprovar esse título junto ao órgão competente de Minas Gerais, dessa forma a Prefeitura pode ajudar a realizar o evento.

6 respostas para Davi Sacer em Alto Caparaó

  1. Pedro da Silva Limeira disse:

    Boa noite, parabens aos organizadores do evento.
    Só uma dúvida, será que os outros eventos que foram definidos como patrimônio imaterial cultural de Alto Caparaó vão receber a mesma atenção (dinheiro) da prefeitura para que se organizem, ou o lado religioso (evangélico) da adminsitração vai falar mais alto? Espero que a imparcialidade e a impessoalidade que a lei determina aos administradores´prevaleça. Um abraço a todos e mais uma vez parabéns aos organizadores do evento.

    • lovantino disse:

      Caro Pedro, o Municipio de Alto Caparaó tem o Fest Gospel como registro patrimonial imaterial cultural e o Portal de Entrada da cidade já tombados, em fase final está a carreata da padroeira da cidade, o encontro de trilheiros e outros.
      O mesmo incentivo dado a um é dado a outro, claro, das formas possíveis em relação ao tempo que vai ser feito.
      A nossa adminstração não faz diferenças de eventos, tratamos todos com a mesma imparcialidade (isso é dever).
      Até hoje, dentro do possível ajudamos a todos os eventos da cidade, até aqueles que não estão ainda dentro do programa de analise de ser tombado, haja visto que não é todo evento e nem toda obra que vai ser tombada.
      Desta forma não tem recursos específicos para realizar eventos, na cultura, fica um pouco mais fácil porque o evento tombado conta como ponto desta forma aumenta um pouco mais o icms cultural, dando assim margens para ajudar os eventos.
      Você pode acompanhar esses valores do icms cultural no site da fundação joão pinheiros.
      Desde já muito obrigado, e estamos a sua disposição para miores esclarecimentos.

  2. Liógenes disse:

    Parabéns aos organizadores do evento, foram 02:30 de louvar e muita adoração a Deus. Católicos, Presbiterianos, Deus e amor, Adventistas e demais denominações, em um só louvar, toda honra e glória é para Deus. Que Deus abençoe ricamente a cada pessoa, que estava ali presente, pessoas que deixaram suas casas, vieram de outras cidades, nos prestigiar, enfrentaram o friozinho de Alto Caparaó, essa cidade abençoada por Deus. Parabéns aquelas pessoas que se aproximaram do palco, entregando seu coração a Jesus, Deus abençoe a todos. até o próximo Fest Gospel…..

  3. ELTON disse:

    Muito obrigado a todos os organizadores deste maravilhoso evento, pois além de canções de excelente qualidade, tivemos também, a palavra do pai traduzida a todos através de pessoas ricamente iluminadas.

  4. Ana disse:

    Nós CATÓLICOS de Alto Caparaó também queremos ser agraciandos através de fundos municipais para um grande evento religioso, quem sabe o Padre Fábio de Melo, Adriana, Cantores de Deus, Padre Zezinho, Celina Borges, entre outros….Somos povo de Deus e também munícipes desta cidade, merecemos louvar a Deus a nosso modo tbm..

    • João disse:

      Amiga Ana,
      O seu pedido é sim muito importante, mas, esse pedido deve ser feito antes para a Igreja Católica da cidade, e assim depois procurar as autoridades. Isso acontece com o fest gospel, antes de procurarem a Prefeitura, é feita várias reuniões entre a comissão e depois de definido o evento pedem apoio a Prefeitura.
      Tem que ter mais união entre as Igrejas Católicas de Alto Caparaó, nem mesmo no dia da padroeira da cidade a São Francisco e a São Paulo participam diretamente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: