É neste final de semana: 8° FEST GOSPEL

Começa neste sábado, 02. O 8° Fest Gospel de Alto Caparaó, o evento será realizado no terreiro da propriedade do Sr. José Jacomel Júnior. O local é grande e vai comportar um grande público.
O Coordenador da Defesa Civil Municipal, José Carlos Lovantino, disse que a Avenida José Paulo Gerônimo que dar acesso ao evento será fechada neste sábado,02, por volta das 13:00h e liberada para os veículos às 00:00h de segunda-feira,04.
Lovantino, disse ainda que o trânsito na cidade vai sofrer algumas alterações, serão pequenas alterações, mas necessárias para o fluxo rápido de veículos. A previsão é que no domingo, 03, por causa do Davi Sacer muitas pessoas de outras cidades virão para Alto Caparaó.
Na rua de baixo, as placas de trânsito proibindo estacionar serão cobertas, desta forma os motoristas no sábado e domingo poderão estacionar nos dois lados da Avenida Pico da Bandeira.
A Defesa Civil Municipal estará ajudando no evento, pessoas estarão na entrada da cidade orientando os motoristas.
A Defesa Civil Municipal pede aos motoristas da cidade que façam o esforço de deixarem os carros na garagem e vão a pé para o evento, deixando assim mais espaço para os motoristas das cidades vizinhas.
“é muito importante que os motoristas de Alto Caparaó deixem os veículos na garagem e vão a pé para o evento, desta forma estarão contribuindo e muito com o trânsito, haja visto que não teremos lugares para todos estacionarem seus veículos, muitos terão que deixar os mesmos bem afastados do evento”, afirmou Lovantino.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: