Alto Caparaó volta a ficar sem energia elétrica

Em menos de uma semana o Município de Alto Caparaó ficou sem energia elétrica por 03 vezes. O Município vem sofrendo com a falta e “pique” de energia a vários anos.
Quando forma chuva forte na região (nem precisa chover na cidade) falta energia, quando o inverno chega começa os piques de energia principalmente no início da noite.
Ano passado a Câmara de Vereadores convidou o responsável pela CEMIG na região para falar sobre o assunto, o mais interessante e triste é que a população foi convidada para a reunião e não compareceu, apenas meia dúzia estiveram presente.
Nesta terça-feira, 08, o Município de Alto Caparaó ficou sem energia elétrica das 13:00h às 16:50h.

Anúncios

5 Responses to Alto Caparaó volta a ficar sem energia elétrica

  1. locadora10 disse:

    José carlos o que nossos políticos podem fazer para ajudar a população nessa causa. Pois esse problema vem de muitos anos, atrapalhando o comércio e danificando aparelhos domésticos, e sorte que nossa cidade não é violenta pois quando falta energia a noite correríamos muitos riscos, como furtos roubos. Já não seria hora de se tomar alguma proviência?
    Obrigado.

    • lovantino disse:

      Boa tarde,
      Os políticos da cidade, vereadores, Prefeito e Vice até já fizeram, mandaram ofícios para a CEMIG relatando esses lamentáveis piques de energia, o responsável pela CEMIG na região esteve na Câmara dando explicações.
      O que falta na minha opinião é atitude da população, a reunião na câmara teve apenas os vereadores e alguns moradores, olha que foi anunciado na rua.
      Precisamos de mobilização, fazer abaixo assinado, ligar no 116 quando a energia faltar ( o número maior de pessoas possível), fazer BO na Polícia quando o aparelho eletrônico ficar danificado por causa da falta de energia, acionar o PROCON PARA QUE O MESMO POSSA AJUDAR A BUSCAR SOLUÇÃO PARA O CONSERTO DO APARELHO OU ATÉ MESMO UM NOVO.
      Falta mesmo é uma posição da comunidade, infelizmente neste país o nosso povo reclama, reclama, mas não faz nada para ajudar a solucionar os problemas.

  2. TÉO disse:

    A cemig da explicações e nao resolvem nada o que adianta? ja estamos cheios de desculpas.Pois o preço cada vez maior,e fornecimento cada vez pior.

  3. hebereller disse:

    “Ô Zé, blz? Seguinte, concordo em parte com vc. Quanto a fazer BO e acionar o PROCON, eu concordo. Já no que diz respeito ao comparecimento na câmara, por mais que tenha efeito, não creio que seja necessário, afinal, elegemos vereadores, concorda? O papel deles é ser representantes do povo e dos interesses do povo (comunidade), não é mesmo? Então, quem tem de mandar ver na reunião da câmara num dia que tiver o representante da CEMIG, são os vereadores. Quem tem de “fazer a pressão”, são os vereadores, e não o povo. Creio qeu o povo tem de ver se os vereadores nos quais eles votaram estão sim, lutando pelos interesses das pessoas que os elegeram. Valeu Zé…. Abraço.

  4. marcia maria disse:

    Socorro a nossa baixada vai ficar boa depois de pronta mais no momento tá feia a coisa quem tá na rua não chega quem tá em casa não sai.Precisamos de ajuda
    Continua chovendo e tá complicado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: