Farmácia de Minas foi inaugurada em Alto Caparaó

Foto: Audenice Tavares Emerick

Foto: Audenice Tavares Emerick

Na manhã desta segunda-feira, 23, chuvosa, foi inaugurado com a presença de várias autoridades a Farmácia de Minas, ao lado do Posto de Saúde.

Os usuários da Unidade Básica de Saúde, agora, têm um lugar específico e adequado para pegar os remédios depois da consulta.
Segundo o farmacêutico, Israel de O.Louzada Filho, a Farmácia tem mais de 150 qualidade de remédios, sem contar os controlados e os injetáveis.
Anúncios

8 respostas para Farmácia de Minas foi inaugurada em Alto Caparaó

  1. João disse:

    O maior responsável por essa farmácia não estava presente e nem foi lembrado, na placa de inauguração está o nome do secretário de saúde que não fez nada para a vinda dessa farmácia para a cidade de Alto Caparaó.
    Parabéns ao Prefeito, Vice Prefeito, Vereadores e ao ex Secretário Municipal de Saúde Marco Antônio Lovantino e ao Governo de Minas pela farmácia.

  2. Paulo Mascarenhas disse:

    Sr prefeito,tudo vale menos injustiça o sr sabe ,e faz de conta que não tem nada a ver o verdadeiro resonsável por esta farmácia se quer foi lembrado.Parabéns pelo belíssimo trabalho mas vc ainda está no comando não deixe injustiça acontecerem o marquinho deixou esse dinheiro na conta pra construção da farmácia e se quer foi lembrado.Se o Lovantino omitir este questionamento iremos usar outros meios de comunicação pra mostrar injustiças.O sr tem uma religição e sabe bem o que eu estou falando injustiça é pecaqdo

  3. Fernando O. Silva disse:

    ALTO CAPARAÓ ESTA DE PARABÉNS!
    FICO FELIZ DE VER O TRABALHO DE TODOS DANDO RESULTADO, EM ESPECIAL DO PREFEITO JUNINHO E DO SECRETÁRIO MARCO ANTONIO LAVANTINO QUE TANDO SE DOOU PARA QUE ESTE SONHO SE TORNASSE REALIDADE!

  4. feliz disse:

    O objetivo dessa administracao nao e divulgar nomes e sim o reconhecimento a toda equipe,que juntos fazem as coisas acontecer,toda obra que realiza no municipio envolvem fucionarios de todas secretarias. nossos vereadores que apoiam os projetos,o deputado estadual Joao leite, e federal Paulo abi-ackel, nossos grandes parceiros, a respeito do secrestario Marcos Antonio lovantino, continua trabalhando em progetos, para area de saude com expectativas de parcerias com governos estadual e federal, na inplantacao do tao sonhado plantao 24 h, tambem na area de esporte, na acistencia social,cultura,e turismo,.agradeco os comentarios do secretario,que faz parte dessa grande equipe.

    • Lucia Maria disse:

      Nossa…. Será que o ex-secretário de saúde fez tanto assim… Sei que existem pessoas muito competentes que trabalham na saúde e que inclusive os nomes são anônimos e por méritos delas a Secretária de Saúde hoje é uma referência na Região.
      Nem por isso houve cometários… mas por se tratar do Sr. Marco Antonio Lovantino com certeza esses comentários que não levam a nada sairiam mesmo.

  5. andreia fernanda disse:

    Pelo jeito a preocupação de algumas pessoas é citar nomes e esquece do mais importante.
    Nossa cidade está crescendo, graças ao prefeito, mas ele não faz sozinho, conta com apoio de muitas pessoas… O importante é que nossa cidade está desenvolvendo, está atendendo melhor a população.
    Vamos parar de criticar, pois criticar é muito fácil, dificil é correr atraz e fazer.
    Parabéns a todos que de uma forma ou de outra está trabalhando para uma cidade melhor.

  6. marco antonio lovantino disse:

    Eu gostaria de fazer um comentário,primeiramente agradecer a todos pela parte que citam meu nome.e não poderia deixar de fazer meu próprio comentário,sou sabedor do desenvolvimento de nossa cidade,agradeço a Deus todo dia por isto,pela belíssima administração do nosso prefeito e vice junto com seus vereadores e funcionários.somos sabedores que ninguém é melhor que outro,e se quer consegue fazer as coisas sozinho.Mas me pergunto porque já que nossa cidade não tem interesse em citar nomes em suas inaugurações,e quando cita coloca o nome de pessoas que não teve nada a ver com o projeto vcs acham justo isto,não tenho nada contra Gil atual secretário,mas acho que esta situação deixa ele constrangido,pois ele também é sabedor que o projeto e o recurso em conta foi no período da minha administração como secretário de saúde, não sou candidato a nada só quero cumprir com o meu dever de funcionário desta prefeitura que ocupo momentaniamente,deixando um pouco da minha colaboração para esta administração e principalmente nossa população.Termino dizendo enquanto estiver ocupando o cargo de confiança do prefeito estarei sim lutando e procurando benefícios para nossa cidade,sei que o nome não significa nada mas o nome de outra pessoa numa placa de inauguração também não é legal.Fica aqui minha opinião não fiquei satisfeito,por isto deixo aqui minha insatisfação.

  7. TÉO disse:

    Quem fez não interessa,pois o salário que ganham e exatamente para fazer o melhor.Ficou muito bonita a farmácia nunca poderemos desmerecer.Mais muitos que estão nessa foto tenho certeza não tiveram nada a ver com esse projeto.LOVANTINO QUASE QUE VOCÊ TIROU O PREFEITO DA FOTO,não seria ele o merecedor e teria que ser o destaque da foto?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: