Polícia Militar de Meio Ambiente tira mais uma arma de circulação

Local: Córrego São Pedro, Zona Rural de Caiana/MG

Autor: Arlan Moreira Bastos, 28 anos, data de nasc. 28/01/1984, natural de Carangola- MG, Lavrador, filho de José Moreira Bastos e Jozete Borel Bastos, residente no córrego São Pedro, Zona Rural de Caiana/MG.

Síntese do fato:

Em atendimento de denúncia anônima dando conta de que o autor possuía arma de fogo no interior de sua residência, a equipe do 2º Gp PM MAmb de Alto Caparaó, compareceu ao local da ocorrência, onde após conversa com o autor acerca de tal denúncia, o autor de início negou as informações, entretanto acabou confessando que possuía uma espingarda , tendo de imediato se prontificado em apanhar a arma que estava em um quarto sobre o guarda- roupas, trazendo-a até o terreiro da casa onde foi vistoriada pela equipe, sendo constatado que estava desmuniciada. Ante o exposto, considerando que o autor infringiu a lei 10.826/2003 ( Estatuto do desarmamento), ele foi preso em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo, sendo conduzido até a DEPOL de Espera Feliz onde foi autuado. A referida arma foi apreendida.

BO Nº 721027
REDS:2012-000817317-001
Material apreendido: Espingarda escopeta, cal.32, nº série: 249336, sem marca.
Equipe: Sgt Amaral, Cb Ricardo e Sd Werneck

Anúncios

Uma resposta para Polícia Militar de Meio Ambiente tira mais uma arma de circulação

  1. Ladsmar disse:

    Já somamos 13 armas este ano. Parabéns a equipe (Sgt Amaral, Cb Ricardo e Sd Werneck) pela apreensão da arma. A Polícia Militar de Meio Ambiente tem trabalhado preventivamente, ou seja, se tiramos 13 armas de circulação em menos de quatro meses, isso prova a eficiência no combate a caça e outros prováveis crimes, haja vista que dentre as armas apreendidas há também armas curtas (revólver e garrucha) sendo que estas não seriam usadas em caça, devido suas características e possivelmente poderia ceifar vidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: