Carro é tomado de assalto em semáforo em Manhuaçu

 

Dois homens tomaram um veículo Gol de assalto no semáforo da Barão do Rio Branco, no Bom Pastor, em Manhuaçu, por volta de 3:30 da madrugada deste domingo, 01.

Segundo a vítima, de 28 anos, ele parou no sinal fechado e foi rendido por dois homens que estavam no cruzamento. O primeiro apontou a arma e anunciou o assalto, enquanto o segundo já abriu a porta traseira, entrou no carro e também apontava um revólver.

Os ladrões colocaram o motorista no banco de trás e assumiram a direção seguindo em alta velocidade sentido a cidade de Reduto. No km 31, perderam o controle da direção e capotaram. Saíram do carro e continuavam ameaçando de atirar no rapaz se ele reagisse.

Bandidos ainda levaram uma aliança de prata, um telefone celular, carteira com documentos e dinheiro e um relógio. Eles fugiram e não foram encontrados até o momento.

O motorista sofreu escoriações leves e procurou o serviço de saúde. Por conta do local, ele demorou quase uma hora para conseguir chamar a polícia.

O novo caso de assalto aconteceu dentro da cidade, mas tem as mesmas características de outros três veículos roubados no trecho Manhuaçu – Reduto por homens armados durante a madrugada nos últimos dois meses.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: