5° Encontro de Trilheiros em Alto Caparaó

Mais de quinhentos trilheiros participaram do 5° encontro de trilheiros em Alto Caparaó, o evento é organizado pelos TRilheiros Pé do Pico.
O encontro foi no posto de gasolina Aliança, teve a presença do Trio Elétrico Terremoto e do locutor Alexandro Lemos.

Veja as fotos:


 

Anúncios

13 Responses to 5° Encontro de Trilheiros em Alto Caparaó

  1. Marco Antonio Lovantino disse:

    Parabéns a Vereadora Alcineia seu esposo Josias e todos os organizadores deste evento, que acontece em alto Caparaó,fiquei emocionado de ver aquela multidão de motoqueiros e a alegria da nossa população,só tenho a dizer continui realizando pois virou sucesso.Um abraço do amigo marquinho do nelson.

  2. lovantino disse:

    Sem sombras de duvidas o encontro de trilheiros em Alto Caparaó é um dos maiores eventos esportivos que a cidade tem na atualidade. Parabéns aos organizadores.

  3. léo disse:

    so tem esse…kkkkk..
    parabens a Alcineia vc é 10

  4. Idiones disse:

    trabalhamos muito, mais valeu a pena!!

  5. José Maria disse:

    É uma vergonha um evento desses em uma região de preservação ambiental. Vocês mesmos mostram a degradação pelas fotos.

  6. luiz felipe disse:

    sao todos roias
    kkkkk !!!

  7. vadim disse:

    parabens a organizacao de trilheiros da nossa cidade valeu mesmo……………………………………………………..

  8. leiliane disse:

    eu fiz a trilha ,foi otima ,só ficou a dezejar o apoio ,que não teve , nos lugares mais complicado, mais estão de parabens pela trilha,espero que ano que vem,fique melhor,,,,mais é claro ……coloquem os puxa rooia para trabalharem só,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….,,,,brincadeira…,até nas trilhas,,.

    • Idiones disse:

      valeu Leiliane pela participação, desculpe augumas falhas mas a sua crítica é construtiva, mesmo fazendo reuniões com os trilheiros de alto caparaó para organizar o apoio ainda não deu muito certo, mais vamos trabalhar em cima destes erros para não repetir no próximo. abraço….

  9. téo disse:

    Parabéns aos organizadores ficou lindo o evento,muito bacana. Ainda perdem tempo em criticar,porque não procuram algo para fazer em vez de críticas?
    Pois não podemos tirar o brilho do evento pois a cada dia cresce muito mais,e pegou, vai virar uma tradição.A todos que organizaram continue assim não deixe o evento parar,.Não curto muito,mais me deu vontade de comprar uma moto e a acelerar também.Agora quero deixar uma informação aos organizadores e polícia Militar.Os motoqueiros estão correndo demais dentro de nosso município e a polícia Militar deixou um grande furo,principalmente alguns motoqueiros de Alto Caparaó.Vamos evitar uma tragédia em nosso município ,pois a polícia poderia ter dado um maior suporte aqui dentro das ruas,pois alguns fazem graça e anda em alta velocidade.É melhor organizar agora,que chorar no futuro.Itelvino Eller Filho.(Telvininho).

  10. Idiones disse:

    Téo, concordo com vc, vamos marcar uma reunião semana que vem com os trilheiros e nesta reunião o cabo Ladsmar estará presente colocando para os trilheiros augumas regras a ser cumpridas.
    os verdadeiros trilheiros não corre em vias públicas, respeita os pedestres e as propriedades particulares por onde passa, fechando as tronqueiras que abrem etc.
    o resto é baderneiro e eu mesmo vou denunciar se houver tal desrrespeito!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: