Homem é preso em Reduto acusado de tentar estuprar criança de cinco anos

 

Foi preso na tarde da última quinta-feira, 29, por policiais militares de Reduto, o lavrador Celso Luis Horácio, 30 anos, vulgo “Côto”, residente em Reduto. O rapaz é acusado de violentar  a própria enteada, de apenas 05 anos. O acusado foi surpreendido em situação suspeita dentro de casa, onde morava com a mulher e mais 4 crianças. A partir da denúncia, policiais militares de Reduto realizaram o trabalho de busca, com o apoio do Conselho Tutelar daquela cidade.

Chegando à Delegacia de Polícia, foi realizado um trabalho de triagem pela escrivã de Polícia, Cláudia Valéria, que, em conversa com a menor, veio a contar que seu padastro havia abusado dela várias vezes, enquanto sua mãe dormia. A todo o momento, a garota demonstrava medo ao referir-se ao autor. Com frieza, o acusado Celso Luis Horácio contou sobre os fatos ao delegado Getúlio Vargas de Lacerda. “Só fiz aquilo porque minha mulher não queria ficar comigo”, disse.

Exame preliminar foi realizado na menina com total profissionalismo. O delegado Getúlio Vargas de Lacerda, elogiou o trabalho da PM, Conselho Tutelar e a forma como foi realizada todas as diligências quanto ao caso. A garota ainda passará por exames na medicina Legal da Polícia Civil e, deverá ser indicado acompanhamento especializado pela Casa Vida.

O acusado Celso Luis Horácio foi autuado em flagrante e encontra-se recolhido à disposição da Justiça.

 

 

 

 Fonte: Eduardo Satil – portalcaparao@gmail.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: