Ambulância de Martins Soares colide com ciclista em Miradouro

Uma ambulância da prefeitura de Martins Soares colidiu com um ciclista em um acostamento da BR 116, próximo à Miradouro, na manhã desta quarta (28). O lavrador José Paulo Bonifácio, de 51 anos, seguia no acostamento, no sentido Miradouro – Muriaé, quando foi atingido por trás pela ambulância. O lavrador bateu no capô e para brisa do veículo, que ficaram seriamente danificados e foi lançado ao solo. A bicicleta foi arrastada por cerca de 20 metros e também ficou praticamente destruída.

José Bonifácio foi socorrido por uma ambulância de Miradouro, assim como o motorista e o carona da ambulância, todos trazidos para o Hospital São Paulo. O ciclista teve traumatismo craniano grave e está em estado gravíssimo. Já os ocupantes da ambulância sofreram apenas ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local atendendo a ocorrência, assim como o perito Heldino Barbosa, da Polícia Civil de Muriaé. A intenção é descobrir por que motivos a ambulância trafegava aparentemente em alta velocidade pelo acostamento da pista, a ponto de atingir o ciclista.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal de Muriaé e PortalCaparaó

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: