Ladrões arrombam Sicoob Realeza

Armas e dinheiro levados

Quinze dias depois de ter sido assaltada num milionário roubo de 300 mil reais, a agência do Sicoob de Realeza foi alvo de um novo arrombamento seguido de furto na madrugada desta terça-feira (27).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal. A exemplo de outros arrombamentos no local, bandidos quebraram a grade e fizeram um buraco na parte dos fundos, que faz divisa com o antigo Parque de Exposições da Copareal. O alarme disparou às 2 horas e a empresa de segurança solicitou uma verificação, mas nada de estranho foi percebido.

Na manhã desta terça-feira, 08:30, quando os funcionários chegaram, perceberam a invasão. Foram levados uma pequena quantia em dinheiro (que o banco não revelou a quantidade), três revólveres calibre 38, 20 munições e dois coletes dos seguranças do banco. Os bandidos danificaram os sensores do alarme e as câmeras de segurança.

PREOCUPAÇÃO

Na porta da agência, um cartaz avisa que a unidade estará fechada para atendimento ao público até a próxima segunda-feira (02). Clientes estão preocupados com a possibilidade do fechamento definitivo do Sicoob Realeza por conta da série de assaltos e arrombamentos, desde que inaugurou.

Fonte: Com informações de Everardo C. Sette – Portal Realeza

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: