Começou o Primeiro Curso Gratuito de Degustação e Provação de Café


Teve início na manhã desta segunda-feira, 26, na antiga escola José Emerich na rua de baixo o curso de degustação e aprovação de café.
A Prefeitura de Alto Caparaó, Sindicato dos Trabalhadores rural da cidade de Alto jequitibá e o SENAR MINAS estão promovendo o primeiro curso de degustação e provação de café na cidade.
Várias autoridades participaram da abertura do curso, entre elas, o Vice-prefeito José Gomes, Vereador Willinas Valério, o Presidente da Associação Comercial Ronald Gripp, o ex-vereador e produtor rural Aides Gomes e o Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente José Carlos Lovantino.
O Secretário de Assistência Social Marco Antonio Lovantino, agradeceu a presença das autoridades e disse que é muito importante o primeiro curso de Degustação e provação de café na cidade que o fruto é a principal economia. O Secretário disse que novos cursos em novas áreas serão feitos em Alto Caparaó.

 

 

Uma resposta para Começou o Primeiro Curso Gratuito de Degustação e Provação de Café

  1. Eu fiz o curso de aprovação e decustação de cafe.E uma experiencia a mais que a gente tem do produto,quado fiz a inscrisão eu pensava que ja sabia quase tudo sobre cafe,depois de fazer o curso,vi que sabia muito pouco.Aprendi muitas coisas interesantes que eu ainda não sabia a forma correta de fazer,devido a esse curso hoje eu sei como cuidar do cafe no terreiro de um geito certo,hora de comesar a safra,a catar,aprovar etc…Se você tiver a oportunidade de fazer este curso faça,tenho certeza que assim como eu você não vai se arrepender.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: