Polícia Ambiental apreende outra arma e armadilha de pesca

Em 01/02/2012, por volta das 16h30m, durante patrulhamento ambiental pela zona rural de Durandé, a equipe do 2º Gp PM MAmb de Alto Caparaó, (Sgt Amaral, Cb Ricardo e Sd Emerson) foi informada anonimamente de que Reginele Cadete Dias estaria com a posse de uma arma de fogo e que seria caçador na região. Com base nas informações, os militares foram até o local da denúncia e lá mantiveram  contato com a esposa do autor, tendo esta dito que seu marido não  encontrava-se, entretanto, ao ser indagada sobre o teor da denúncia, esta acabou confirmando a existência de uma espingarda polveira, que estava  no quarto do autor sobre o guarda-roupas.

Logo após, os militares pegaram a arma na presença das testemunhas. Ainda durante a diligência,  foi encontrada na tulha, 01( uma) rede de emalhar, medindo 07 M² , que foi apreendida e será encaminhada para o órgão competente após serem tomadas as medidas administrativas conforme notificação nº 271659.

Foi  registrado  BO 720277- REDS 2012- 000233037-001. E os materiais serão entregues na Delegacia de Polícia de Manhumirim.

Telefone para denúncia: (32) 3747-2761 Quartel da Polícia Militar Ambiental em Alto Caparaó/MG

Anúncios

Uma resposta para Polícia Ambiental apreende outra arma e armadilha de pesca

  1. Bruno Jackson de Souza disse:

    Parabéns aos policiais por tirar essas armas de circulação. Muito bom mesmo. A população deve ajudar com informações, ainda mais vendo que os resultados estão aparecendo. Parabéns mesmo. Todos os policiais da florestal. Parabéns também ao blog por divulgar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: