Polícia Militar de Meio Ambiente apreende arma de fogo e munição

Os militares do Policiamento de Meio Ambiente de Alto Caparaó: Cb PM Ferreira, Cb PM Ladsmar e Sd PM Cerqueira, receberam informações anônimas de que um indivíduo morador do Córrego Três Barras estaria de posse de duas armas de fogo, sendo um revólver cal. .38 e uma espingarda cal. .28. Coma base nas informações os militares deslocaram até ao local da ocorrência e em conversa com o pai do denunciado, este confessou que o filho dele tinha as armas citadas na denúncia, mas que a espingarda seria registrada.

Com base nas informações, os militares fiscalizaram a espingarda, que realmente era devidamente registrada e quanto ao revólver cal. .38, este não era registrado, motivo pelo qual foi apreendido juntamente com 6 (seis) munições intactas. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu, onde foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo.

Anúncios

Uma resposta para Polícia Militar de Meio Ambiente apreende arma de fogo e munição

  1. Aline Ribeiro Silva disse:

    Muito bom ver resultados como esses. Menos uma arma que poderia ceifar a vida de uma pessoa. Até porque essa arma que foi presa não serve para caçar. Pelo menos no que tenho notícia, não se caça com revolver e sim com espingardas. Infelizmente perdemos o cabo ladismar na polícia militar mas já estamos vendo os resultados na florestal. Parabéns pra todos os policiais da florestal: Sargento Verly (Paulinho) e todos os outros florestais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: