Polícia Militar de Meio Ambiente apreende arma de fogo e munição

Os militares do Policiamento de Meio Ambiente de Alto Caparaó: Cb PM Ferreira, Cb PM Ladsmar e Sd PM Cerqueira, receberam informações anônimas de que um indivíduo morador do Córrego Três Barras estaria de posse de duas armas de fogo, sendo um revólver cal. .38 e uma espingarda cal. .28. Coma base nas informações os militares deslocaram até ao local da ocorrência e em conversa com o pai do denunciado, este confessou que o filho dele tinha as armas citadas na denúncia, mas que a espingarda seria registrada.

Com base nas informações, os militares fiscalizaram a espingarda, que realmente era devidamente registrada e quanto ao revólver cal. .38, este não era registrado, motivo pelo qual foi apreendido juntamente com 6 (seis) munições intactas. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu, onde foi autuado em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo.

Uma resposta para Polícia Militar de Meio Ambiente apreende arma de fogo e munição

  1. Aline Ribeiro Silva disse:

    Muito bom ver resultados como esses. Menos uma arma que poderia ceifar a vida de uma pessoa. Até porque essa arma que foi presa não serve para caçar. Pelo menos no que tenho notícia, não se caça com revolver e sim com espingardas. Infelizmente perdemos o cabo ladismar na polícia militar mas já estamos vendo os resultados na florestal. Parabéns pra todos os policiais da florestal: Sargento Verly (Paulinho) e todos os outros florestais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: