Absurdo.

Veja essa história

 

No dia que faltou energia em Alto Caparaó (mês passado) liguei para a CEMIG no tel 116 e informei que a cidade de Alto Caparaó estava sem energia elétrica.  A atendente perguntou se era na cidade ou somente na minha residência, informei que era na cidade toda, ela disse que se os técnicos fossem  no local e não encontrassem defeito ou se o defeito fosse na rede do lado de dentro da residência seria cobrado uma taxa de visita. Os técnicos foram a minha residência, mas já havia energia elétrica na cidade.
Nesta segunda-feira,30, a conta de energia chegou na minha residência e veio cobrando uma taxa de VISTORIA UNIDADE CONSUMIDORA NO VALOR DE 4, 41 (QUATRO REAIS E QUARENTA E UM CENTAVO).
Liguei para a CEMIG a atendente informou que essa taxa é sim cobrança de vistoria, pois os técnicos tiveram na minha residência e a energia estava normal e que eu deveria ter ligado antes para informar o retorno da mesma.
Aconselho ninguém ligar para a CEMIG para reclamar falta de energia, se a mesma voltar e os técnicos forem na sua residência você vai pagar uma taxa pela visita dos mesmos.
Esse é o Governo de Minas, fazendo choque de gestão no bolso do povo.
Temos que reclamar a falta de energia e torcer para que ela não volte antes da chegada dos técnicos da CEMIG. ISSO É UMA VERGONHA, VIVA MINAS GERAIS, O ESTADO DOS IMPOSTOS.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: