Chegou o momento de pagar o IPVA


Paguei nesta quinta-feira, 12, o IPVA do meu veículo. Para onde vai esse dinheiro?

Todo início de ano é a mesma coisa, pagamos o IPVA dos carros e não sabemos para onde vai o dinheiro, acho, que nem o Governo sabe também para onde vai o dinheiro.
As estradas Mineiras estão cheias de buracos, o DER está pela terceira vez “tampado” os buracos entre Reduto a Espera Feliz, mas não adianta, é jogar dinheiro fora, pois os buracos que foram tampados no início da semana já estão abertos novamente por causa das chuvas.
A estrada Cícero Siqueira que liga Alto Caparaó a Alto Juquitiba tem enormes buracos, hoje, quase bati na traseira de um veículo que parou para passar pelo buraco, foi por pouco.
A manutenção deve ser feita antes das chuvas, não adianta esperar os buracos aparecerem para fazer a operação tampa buracos.
Estamos pagando o IPVA, mas não sabemos o que o Governo faz com esse dinheiro, a única coisa que sabemos é que esse dinheiro não é gasto nas estradas, pois estão cheias de buracos, mato invadindo a pista, placas caindo, canaletas cheias de mato, um absurdo.
Viva o choque de gestão do Governo de Minas.

Anúncios

3 respostas para Chegou o momento de pagar o IPVA

  1. Bastiao disse:

    O cara compra um carro, paga caro, porque no Brasil o carro ainda é considerado instrumento de luxo e passeio, não é como na Europa, onde o veículo é um meio de trabalho.
    O cidadão compra um carro e logo tem que fazer o seguro total se pode ser roubado e perder o veículo e ficar vendo navio.
    Paga impostos caríssimos e não temos estradas para andar, buracos para todos os lados, e não sabemos para onde vai o dinheiro do IPVA.
    O blogue está correto, provavelmente até os governantes não sabem para onde vai o IPVA que pagamos.

  2. Cristina disse:

    Caro Bastiao…os impostos que pagamos são todos contabilizados em montante só…eles não são destinados para os fins pelo qual o pagamos, somente a educação e a saúde tem verbas definidas. Portanto temos que cobrar do Anastasia que melhore nossas estradas.

  3. Bastião disse:

    Sei que os únicos impostos direcionados são para saúde e educação, é uma vergonha o que é destinado para essas áreas, deveria ser muito mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: