Estrada que dá acesso a cidade de Caparaó está fechada.

A estrada vicinal que liga Alto Caparaó a Caparaó está fechada no Campo do Sapé. A Prefeitura fechou a estrada depois que a enchente da última terça-feira, 03, assoreou a metade da estrada.
Os motoristas que saírem de Caparaó para Alto Caparaó deverão pegar o desvio na Palmira e passar pelos Pinheiros.
A Prefeitura tentou durante dois anos sem sucesso conseguir licença ambiental para fazer o desvio do rio.
Para começar o proprietário não deu a anuência (autorização) para a Prefeitura dar entrada nos documentos, depois a Prefeitura tentou fazer a desapropriação, entrou na justiça, veio um Oficial de Justiça fez avaliação do terreno e disse que o mesmo valia aproximadamente 150 mil reais, isso mesmo, 150 mil reais uma área que todos os anos no período das chuvas fica completamente inundada. A Prefeitura recorreu, mas a justiça entendeu que o terreno valia o preço que o Oficial de justiça colocou na avaliação.
A enchente acabou com metade da estrada, a Defesa Civil Municipal orientou o Prefeito Juninho Jacomel a fechar a estrada para evitar acidentes. E agora?
Os moradores de Alto Caparaó e Caparaó que precisam da estrada estão prejudicados.
Com o fechamento da estrada o ônibus da Viação Rio doce terá que dar uma grande volta para chegar a Caparaó.
O Município de Alto Caparaó esta em estado de alerta, ainda pode chover muito na cidade, a previsão esta marcando muita chuva para a região do Caparaó

 

One Response to Estrada que dá acesso a cidade de Caparaó está fechada.

  1. marco aurelio ( vulgo BOCA) disse:

    é como diz o ditado calado eu ja estou errado ….mas uma coisa eu falo desde que eu me conheço por gente , que essa rua ai perto do campo quando chove acontece isso . poderia ser evitado se alguem se prostificassem a fazer uma barragem vai entrar e vai sair prefeito e vai continuar a mesma coisa , alo julinho( taioba) meu amigo vamos resolver isso ai kara , abraços ….ALO INTERNAÚTA DE PLANTÃO EU Ñ ESTOU METENDO MALHA NO PREFEITO Ñ HEIMMM, SÓ ESTOU COMENTANDO VALEU…ABRAÇOS A TODOS.

Deixe um comentário

