Polícia Militar Ambiental de Alto Caparaó faz apreensão de arma de fogo

          No dia 03/01/2012, por volta de 16h30m, os policiais do meio ambiente de Alto Caparaó, Sgt Amaral, Cb Marcone e Cb Ricardo, patrulhavam a zona rural de Caparaó e receberam informações de que um cidadão possuía armas de fogo e tinha o hábito de praticar caça predatória de animais silvestres na região.

          De posse de tais informações, os militares deslocaram até a residência do autor, entretanto o mesmo não se encontrava, sendo feito contato com a esposa dele, esta franqueou a entrada na casa e os policiais encontraram: 01 arma de fogo, cal. 36, 02 armas de ar comprimido, 01 (uma) bolsa de couro contendo cartuchos de diversos calibres, deflagrados, recarregados e intactos, recipientes contendo pólvoras, espoletas, punhal e apitos usados em caça de animais silvestres.

          Foi realizado rastreamento pelas adjacências, porém o  autor não  foi localizado. Sendo assim a arma de fogo e demais materiais foram aprendidos e encaminhados para a delegacia de polícia de Espera Feliz para demais providências. Foi registrado o BO 720022- REDS 2012- 000018467-001.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: