Câmara de Simonésia devolve 86 mil reais para Prefeitura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: PortalCaparaó

A Câmara de Simonésia oficializou na quinta-feira, 29, a devolução de dinheiro que sobrou do seu orçamento anual à Prefeitura Municipal. De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Ricardo Carvalho, foi repassado ao Executivo cheque no valor de 86 mil reais.

“Essa sobra é fruto da austeridade que damos à administração da Câmara e com cuidados nos gastos do Legislativo”, destaca o presidente. Nos últimos dois anos, a Câmara já havia devolvido recursos para o Poder Executivo. “A Câmara de Simonésia, através da minha gestão e com o apoio dos vereadores e funcionários, economizou recursos e viabilizou essa devolução à Prefeitura. Realizamos investimentos, compramos novos computadores e outras melhorias, mas tudo com responsabilidade e austeridade na gestão do dinheiro público. O resultado é essa devolução que vai ser usada em favor do nosso povo”, destacou Ricardo Carvalho.

Ao receber o cheque do presidente do Legislativo, a prefeita de Simonésia, Marinalva Ferreira, disse que o recurso representa uma parceria importante entre os dois poderes. “É um dinheiro importante para revertermos em favor da nossa população. A prefeitura fará bom proveito desse dinheiro que está sendo devolvido”, disse.

Segundo a prefeita Marinalva Ferreira, a soma significativa é a resposta ao esforço que os parlamentares e servidores fizeram durante todo o ano, demonstrando seriedade com os recursos do município. “Temos que ressaltar o belo trabalho desempenhado pela mesa diretora, dirigida pelo vereador Ricardo Carvalho, e por todos os vereadores”, declarou.

A cerimônia contou com a presença dos vereadores, secretários municipais, lideranças e moradores no plenário da Câmara de Simonésia.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Jailton Pereira – portalcaparao@gmail.com

observação:

  Algumas Câmaras terminaram o ano em débito, é o caso da Câmara Municipal de Alto Caparaó. Segundo informações, a mesma vai terminar o ano devendo pouco mais de 5. Mil reais.

2 respostas para Câmara de Simonésia devolve 86 mil reais para Prefeitura

  1. Paulo disse:

    É impotante saber por qual motivo a Camara de Alto Caparaó não sobrou dinheiro para devolução.Não percebemos nenhum investimento extra a não ser algumas viagens como Brasília,fica um gasto grande para o município as diárias não são baratas e também o transporte não deve ser barato.Todos os anos são devolvidos dinheiro infelismente este ano faltou.Que Pena fica aí a dúvida.

  2. Bastião disse:

    Os Vereadores foram até Brasília gostaria de saber quanto foi gasto com aluguel de carro, diárias e o que foram fazer lá.
    Tive informações que os Vereadores de Alto Caparaó foram os únicos da região que foram a Brasília, isso é verdade?
    O que de bom os Vereadores trouxeram de Brasília para o município de Alto Caparaó?
    Isso é na minha opinião mal uso do dinheiro público, haja visto que a câmara não fez investimentos na casa como outros vereadores fizeram e não faltou dinheiro, sei que nos anos anteriores devolveram dinheiro para Prefeitura.
    Parabéns para os vereadores da cidade de simonésia, mostrando responsabilidade com o dinheiro público.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: