Homem cai em golpe em Manhuaçu

Um morador de Manhuaçu foi vítima do golpe da mensagem premiada. Ele ficou no prejuízo de 1.200 reais, de acordo com registro da Polícia Militar.

No sábado, 17, a vítima procurou a PM alegando que recebeu uma mensagem em seu celular dizendo que havia sido sorteado com um prêmio de um programa de TV no valor de vinte mil reais e um automóvel Gol zero km.

Acreditando ter sido contemplada, a pessoa ligou para o número que apareceu na mensagem. Foi atendida por uma pessoa que se identificou como Carlos Eduardo e que afirmou que para retirar o prêmio, deveria passar os dados bancários. Depois de enrolar a vítima, o golpista orientou que deveria depositar a quantia de 1.200 reais para receber o prêmio.

A pessoa realizou a transferência bancária no valor solicitado e, logo após, constatou tratar-se de um golpe. A PM registrou a ocorrência, mas não teve muito o que fazer.

Fonte>Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com

Uma resposta para Homem cai em golpe em Manhuaçu

  1. lovantino disse:

    Até quando o povo ainda vai cair nesses golpes? O cara não participou de concurso, não mandou carta para o programa, e acredita que foi sorteado e manda dinheiro para receber o prêmio. Cá para nós, tem mesmo que perder dinheiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: