Samarco abre inscrições para estágio

Processo seletivo

A Samarco está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai contratar novos estagiários para 2012. Há vagas para alunos de ensino superior e nível técnico nas unidades de Germano (MG), Ubu (ES), Matipó (MG) e nos escritórios de Belo Horizonte.

Para estágio de nível superior, as vagas são para os cursos de Administração; Economia; Ciências Contábeis; Engenharia Mecânica; Psicologia; Sistema de Informação; Ciência da Computação; Tecnologia da Informação; Tecnólogo em Informática; Pedagogia; Biologia; Comércio Exterior; Relações Internacionais; Comunicação Social; Direito; Enfermagem; Nutrição e diversas Engenharias.

Para nível técnico, as vagas são para os cursos de Metalurgia; Metalurgia e Materiais; Mineração; Química; Segurança; Administração; Manutenção Elétrica; Manutenção Mecânica; Automação; Elétrica; Enfermagem; e Mecânica e Instrumentação.

Os estudantes de nível superior que quiserem participar do processo seletivo deverão estar regularmente matriculados a partir do quarto período da faculdade no primeiro semestre de 2012. No caso do nível técnico, os alunos precisam ter disponibilidade para fazer estágio na empresa durante um ano. A carga horária é de 6 horas diárias, das 8h às 14h. Os candidatos aprovados devem ser contratados a partir de fevereiro de 2012.

O período de inscrições termina no dia 4 de dezembro. Para saber mais sobre o processo seletivo, e fazer a inscrição, o candidato deve acessar os links abaixo:

Espírito Santo
Anchieta
Minas Gerais
Mariana e Matipó
Belo Horizonte

Fonte: PortalCaparaó

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: