Os Guardas Mirins já estão trabalhando

Nossos Guardas Mirins já estão sendo inseridos no mercado de trabalho! É com muita satisfação que já conseguimos inserir 12 alunos da Guarda Mirim no comercio local e na prefeitura municipal de Alto Caparaó. Vale ressaltar que esses empregadores deram o ponta-pé inicial e agora vamos a campo para conseguir empregar todos os GM’s em condições de trabalharem.

          Até então ficou acertado o seguinte: Mercearia do Sr. Sebastião Marambaia (Taylislaila e Jeferson), Prefeitura Municipal de Alto Caparaó (Andressa Oliveira, Gabriel Fernandes, Helen Prudente e Renata Formiga) e ainda Thales e Janadir, sendo que esses dois serão contratados por 60 dias a fim de auxiliar a PMMG na orientação aos usuários da via, tendo em vista as mudanças do trânsito,  Centrão Material de Construção (Kaio e Cecília), Ispeak Cursos de Inglês (Fernanda Cardoso), Sidenir Moda Múltipla (Rúbia) e ainda falta confirmar com a Pousada do Bezerra, Danil da Loja Líder e Artesanato Trêm da Terra, haja vista que esses três últimos já manifestaram interesse de empregar pelo menos um Guarda Mirim.
          É importante deixar claro que os comerciantes estão nos ajudando com essa oportunidade dada aos alunos da Associação de Amparo ao Menor de Alto Caparaó – AAMAC e com certeza vários outros comerciantes também abrirão as portas para nossos adolescentes. Infelizmente não deu para visitarmos todos os comerciantes, por isso, ainda não empregamos todos os GM’s em condições de trabalhar (30 alunos), mas estamos felizes, pois a adesão tem sido acima da expectativa.
          Caso haja algum interessado em empregar os Guardas Mirins, gentileza entrar em contato com a Adriana Bastos, Cb PM Ladsmar e/ou Eliacir (Chefe de cozinha do Estância Gourmet).
          Ladsmar Ésio Oliveira da Silveira – Cb PM
          Comandante da Guarda Mirim de A. Caparaó

Uma resposta para Os Guardas Mirins já estão trabalhando

  1. Eudson Emerich disse:

    Com grande satisfação a este projeto iniciado com muito desempenho, seriedade e disciplina, parabenizo ao Cb Ladismar, por ter se encorajado e enfrentado os obstáculos para criação da Guarda Mirim de Alto Caparaó, como também parabenizo os comerciantes local por ofertar vagas de emprego na cidade, na qual estes promoverão sabedoria trabalhista e social aos adolescentes, que por muita das vezes nos anos passados, acabavam -se influenciados às bebidas alcóolicas, cigarros e drogas ilícitas, por não terem oportunidades.
    Este projeto é um meio de promover desenvolvimento, sabedoria de vida e prevenir problemas futuros.
    Parabéns a todos os envolvidos neste projeto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: