Trânsito em Alto Caparaó começa a melhorar com nova sinalização


O trânsito em Alto Caparaó começou a fluir melhor com a colocação de placas proibindo estacionar em alguns pontos da Avenida Pico da Bandeira.
Segundo o Secretário Municipal de Turismo José Carlos Lovantino os motoristas poderão trafegar pela cidade com mais tranquilidade, pois não vamos ter mais carros estacionados lado a lado na Avenida Pico da Bandeira, desta forma a Avenida fica mais “larga” para os veículos circularem.
Lovantino disse que a Prefeitura vai começar a fazer as faixas de pedestres, e depois vai trocar a iluminação dos postes, colocando “braços maiores e lâmpadas mais fortes. A Prefeitura vai fazer a troca com recursos próprios e já acionou a CEMIG para executar o serviço antes do final do ano.

Uma resposta para Trânsito em Alto Caparaó começa a melhorar com nova sinalização

  1. lovantino disse:

    O interessante é que ainda tem motoristas estacionando veículos mesmo vendo as placas de proibido estacionar. Será que eles fazem isso nas grandes cidades? Ou são tão inocentes de não conhecerem a sinalização de trânsito? Se tem carteira, é bem provável que conheçam as leis de trânsito.
    O importante é que o trânsito melhorou muito, as placas de proibido estacionar na Avenida Pico da Bandeira, principalmente na rua de baixo está mostrando um trânsito mais organizado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: