Municipio de Alto Caparaó vai receber o Projeto Ginástica para todos.

Secretário M. Marcos Antonio Lovantino, Prefeito Juninho, Secretário Estadual de Esportes Deputado  Bráulio Brás e Secretário M. Lovantino

Secretário M. Marcos Antonio Lovantino, Prefeito Juninho, Secretário Estadual de Esportes Deputado Bráulio Brás e Secretário M. Lovantino

A Secretaria Estadual de Esporte em parceria com a Federação Mineira de Ginástica – FMG, estão incentivando a prática regular de atividade física.
O Secretário Estadual de Esporte Deputado Bráulio Brás está liberando para os municípios que aderiram o projeto, aparelhos de ginástica  para serem colocados em lugar público para incentivar a prática de exercícios físicos. A cidade de Alto Caparaó vai receber 10 (dez) aparelhos.
O Prefeito José Jacomel Junior esteve nesta terça-feira,20, na cidade Administrativa em Belo Horizonte assinando o Convênio.
O Secretário Municipal de Assistência Social Marcos Antonio Lovantino e o Secretário Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Lazer acompanharam o Prefeito.
O Secretário Marcos Antonio Lovantino disse que muitas pessoas em Alto Caparaó estão praticando atividades físicas, a principal é a caminhada,  é muito comum observamos na parte da manhã e a tarde as pessoas caminhando no Portal de entrada da cidade. O Secretário disse ainda que os aparelhos de ginástica vão ajudar ainda mais os munícipes na prática de exercícios físicos, trazendo assim mais qualidade de vida.
O Prefeito José Jacomel Junior deu entrevista para uma rádio local durante a assinatura do Convênio e agradeceu ao Governador Anastasia e ao Secretário Estadual Deputado Bráulio Brás pelo Projeto Ginástica para todos, e disse que o Município de Alto Caparaó está passando por uma nova fase, vários investimentos estão sendo feito na cidade, melhorando assim a qualidade de vida do povo.
O Prefeito e os secretários estiveram com o Deputado Federal Eros Biondini que participou do evento. O Deputado disse que conhece a cidade de Alto Caparaó e que estará visitando novamente a cidade.
119 municípios receberão o prójeto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: