Nota de Agradecimento

Agradeço o apoio e carinho recebido sem dúvida em um dos momentos mais difícil da minha vida. É muito bom poder contar com o apoio nesses momentos. O meu saudoso pai não deixou bens financeiros, mas deixou o maior bem que um filho pode ter a moral intacta, dignidade e acima de tudo respeito pelas pessoas. Graças a Deus posso dizer aqui com toda firmeza que meu saudoso pai no tempo que ficou neste mundo não teve inimigos, pelo contrario, só colecionou amizade e respeito das pessoas que conviveu com ele. Estou neste momento com o coração triste, mas ao mesmo tempo confortado por Deus e pelas manifestações que recebi recebendo. Posso dizer que o maior legado que podemos deixar nesta terra para os nossos filhos alem do amor é o respeito pelo próximo, o amor pela vida e a honestidade. Essa ultima meu saudoso pai comentava todos os dias, pois ele sempre dizia para nós, que um homem não é medido por aquilo que tem, mas pelo caráter que tem, e que a honra de um homem não é medida por sua valentia, mas por sua honestidade perante ao próximo e a Deus. Em meu nome e da minha família agradeço do fundo do coração a todos que no ultimo dia 07 de setembro estiveram ao nosso lado fisicamente e em orações.

Uma resposta para Nota de Agradecimento

  1. Heber Eller disse:

    Grande Zé, já conversamos sobre isso, mas faço questão de também aqui, em seu BLOG, deixar meu abraço para você, seu irmão, sua mãe e todo o pessoal da sua família que sentirá, com certeza, a falta do “Zé Lovantino”. Com certeza, as palavras que vc deixou ali é a mais pura verdade. E essa é uma herança que ficará eterna na sua memória, como também acontece comigo. Espero que em casos como os nossos, possamos um dia conseguir ser para nossos filhos esse exemplo de honra e dignidade que nossos pais foram para nós. Creio que depois que eles “se vão”, nada que deixarem nos dê tanta alegria como poder ter a certeza que “não tinham inimigos, não tinham mancha alguma na honra, não prejudicaram a ninguém em benefício próprio, antes preferiam ser prejudicados à prejudicar”. Esses foram nossos pais. Abraço.

Deixe uma resposta

