Câmara de Vereadores consegue junto a Viação Rio Doce Cadeira de Rodas para embarque e desembarque.

Na reunião da Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira, 05, representantes da empresa de ônibus Viação Rio Doce entregou para o município uma cadeira de rodas para o embarque e desembarque de cadeirantes nos ônibus da empresa.

A doação da cadeira foi feita pelo Presidente da empresa no dia 20 de junho na Câmara Municipal, quando o mesmo foi convidado pelos vereadores para explicar as alterações feitas nos ônibus para atender os portadores de necessidades especiais.

Na reunião desta segunda-feira, os representantes da empresa disseram que a empresa esta doando a cadeira para o município mostrando assim o compromisso da mesma com os seus passageiros.    Representantes da Associação dos Deficientes Físicos de Alto Caparaó estiveram presentes na reunião e puderam testar a cadeira.

Os vereadores agradeceram a doação da cadeira e elogiaram a empresa por ter atendido o convite da câmara para participar da primeira reunião no dia 20 de junho.

A Vereadora Alcinéia disse que a cadeira vai ajudar, mas o ideal seria um horário de ônibus onde o mesmo tivesse rampa (elevatória) para os cadeirantes.  O município tem 19 horários de ônibus entre chegadas e saídas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: