Seis homens tentam furtar em agência do Sicoob em Sericita

19/08/2011 – Atualizado em 19/08/2011 – 09h19 Tamanho da Letra: Aumentar Letra Diminuir Letra Seis homens tentam furtar em agência do Sicoob Sericita Seis homens tentaram furtar na agência do Sicoob da cidade de Sericita, na madrugada desta sexta, 19. Eles chegaram a arrombar a porta de entrada a tiros, mas não levaram nada. O circuito interno de câmeras da agência flagrou o momento em que um veículo do tipo Montana, cor preta, com seis homens chegaram e derrubaram as portas de vidro com tiros e entraram no banco. Apesar da ação rápida, cerca de um minuto, eles não conseguiram levar nada do Sicoob. O grupo desistiu e foi embora em seguida. Uma Montana com as mesmas características foi vista na madrugada próximo ao trevo de Matipó, mas não foi localizada pela polícia. As imagens mostram que os homens estavam todos com os rostos cobertos. Um deles com jaqueta cinza, três com jaquetas preta, um com jaqueta vermelha e um com jaqueta branca, todos com calças jeans e portando armas. Moradores ao redor do local não souberam dar mais informações sobre o ocorrido. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia. Ação muito semelhante ocorreu em Luisburgo, há cerca de quinze dias. Naquela ocasião, os bandidos também não foram encontrados.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com

Uma resposta para Seis homens tentam furtar em agência do Sicoob em Sericita

  1. lovantino disse:

    Além de uma Polícia eficiente que o município de Alto Caparaó tem, a saída do município dificulta para os bandidos e ajuda muito fazer o cerco. Mesmo assim não podemos vacilar, temos que ficar atento a movimentos estranhos por parte de pessoas desconhecidas na cidade.
    Temos que ficar alerta, os crimes nas cidades grandes estão diminuindo com o trabalho bem feito pelas autoridades de segurança, desta forma os criminosos estão vindo para o interior, infelizmente tem pessoas nas cidades pequenas que pagam as outras no meio da rua, e muitas agencias bancarias sem vigilantes, “prato” feito para os criminosos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: