Alto Caparaó na TV Canção Nova

Começou a série de reportagens das belezas naturais de Alto Caparaó no programa Preservação Ambiental da TV Canção Nova.

O primeiro programa foi ao ar no domingo, 7, por volta das 07:30 da manhã e falou sobre a importância do café para o município, mostrou a internet gratuita nas praças, falou um pouco da história da cidade e sua origem. A matéria também divulgou a Cachoeira das Andorinhas.

Segundo o Secretário Municipal de Turismo José Carlos Lovantino é a primeira vez que um canal de TV vem à cidade e faz matérias para o mês todo. Segundo Lovantino a TV Canção Nova é vista no país todo e tem um enorme público, a emissora abrange mais da metade dos católicos do país e também é muito vistas por pessoas de várias religiões.

Lovantino disse que a divulgação de Alto Caparaó e o Parque Nacional do Caparaó no programa Preservação Ambiental vai despertar nas pessoas que assistiram e não conheciam Alto Caparaó o interesse de visitar a região.

Lovantino  agradece o apoio da Pousada do Bezerra, restaurante Mineiro, Restaurante Pé da Serra, Parque Nacional do Caparaó, Natalino e Erverton com os jeeps, guia Josías e o guia Paulinho (totatola) por ajudarem no apoio ao programa Preservação Ambiental.

No próximo domingo, 14, o programa irá mostrar as belezas do Parque Nacional do Caparaó.

Anúncios

4 respostas para Alto Caparaó na TV Canção Nova

  1. Heber Eller disse:

    Ô Zé, cadê o comentário que fiz sobre a primeira parte da matéria do pessoal da Canção Nova? Foi censurado ? kkkkk Valeu..

  2. Heber Eller disse:

    Valeu Zé !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: