Dono de bar atira em lavrador em Alto Caparaó

Na noite deste domingo (31), a Polícia Militar de Alto Caparaó foi informada por populares que Joadir Silva Serafim, 47 anos, proprietário de um bar, havia atirado no lavrador Silvio Pinheiro da Costa, 26 anos, que foi baleado no rosto.

O homem foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital de Manhumirim. Mesmo com ferimentos, Silvio disse a polícia que o autor era Joadir Silva. Os militares conseguiram localizar e prender o comerciante.

O dono do bar alegou aos policiais que Sílvio estava bastante alterado e que disse para ele se retirar por várias vezes e para se acalmar e evitar confusão. Após a discussão, Joadir pegou a arma e atirou três vezes para o lado de Sílvio, que ainda ferido tentou tomar o revólver.

Sílvio foi internado e não corre risco, mas teria que ser transferido para Ponte Nova para exames mais minuciosos para a retirada da bala alojada no crânio.

Joadir foi preso e autuado na delegacia regional de Manhuaçu.

A equipe foi formada pelos Soldados Bruno Cruz e Wanderson e teve apoio do Sargento Júlio, Cabo Ferreira, Cabo Ladsmar, Soldado Werneck e Soldado Hélio.

 Fonte: Portal Alfavip/PortalCaparaó

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: