Semana Estadual Antidrogas: Cerimônia de abertura contou com a presença de várias autoridades municipais e da Guarda Mirim

Aconteceu nesta segunda-feira, 20, no salão da 1º Igreja Presbiteriana a cerimônia de abertura da Semana Estadual Antidrogas. Várias autoridades municipais marcaram presença no evento, entre elas o Prefeito José Jacomel Júnior (Juninho), Vice-prefeito José Gomes, Presidente da Câmara de Vereadores Willians Valério, vereadores Dilson Vitorino, Alcinéia e Isaías Custódio, Secretários Municipais José Carlos Lovantino, Gil Gomes e Thiago Estorino e a Presidente do Rotary Club de Alto Caparaó Noraney Maia Fernandes.

O Delegado da Polícia civil da cidade de Manhuaçu Dr Getúlio Lacerda foi o palestrante da noite. O Delegado falou sobre a prevenção e o combate as drogas e os malefícios que a mesma causa para os usuários e para a sociedade.

A Guarda Mirim de Alto Caparaó estava presente na cerimônia e lotou o salão, se não fosse os adolescentes da Guarda Mirim, Conselheiros e autoridades municipais o evento não teria público.

O Prefeito José Jacomel Júnior parabenizou os Conselheiros do COMAD, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo na cidade e lamentou o não comparecimento da comunidade na abertura do evento. Juninho também cobrou a falta de participação dos lideres religiosos.

O município de Alto Caparaó tem mais de 20 denominações religiosas e apenas 02 pastores estavam presentes no evento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: