CABO LADSMAR É HOMENAGEADO COM MEDALHA DE MÉRITO MILITAR

O Cabo PM Ladsmar foi homenageado hoje em solenidade presidida pelo Ten Cel Rhodes, Comandante do 11º BPM de Manhuaçu. A comenda foi assinada pelo Coronel Geraldo Henrique Guimarães da Silva, Comandante da 12ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais.

    A Medalha de Mérito Militar Grau Bronze, foi criada pela Lei Nº 200, de 08 de outubro de 1937 e alterada pela Lei Nº 11.317, de 07 de dezembro de 1993 e é concedida ao militar como merecido reconhecimento, prêmio, enaltecimento e distinção por dez anos de relevantes serviços prestados à Corporação.
    O Cabo PM Ladsmar conta hoje com doze anos de serviços na Polícia Militar de Minas Gerais, dos quais dez anos foram trabalhando junto à comunidade de Alto Caparaó/MG. O Cabo Ladsmar foi homenageado por diversas vezes pela Câmara Municipal de Alto Caparaó, com Moções de Aplausos, foi Destaque Operacional no ano de 2008 e agora recebe esta nova comenda.
    A solenidade de entrega da Medalha de Mérito Militar ocorreu na data de hoje, na sede da APAE de Manhuaçu, tendo em vista que essa semana a Polícia Militar comemora 236 anos de existência, sendo ela a Polícia Militar mais antiga do Brasil.
    Para receber tal comenda o militar tem que possuir no mínimo dez anos de bons e relevantes serviços na Polícia Militar e não ter sido punido disciplinarmente nos últimos anos, que logicamente é o caso do Cabo PM Ladsmar, que conta com 12 anos de serviço e nunca foi punido disciplinarmente na Polícia Militar, muito pelo contrário, o militar conta com várias Notas Meritórias, Elogios Individuais e outras recompensas.
    Parabéns Cabo Ladsmar por mais esta merecida homenagem!

8 respostas para CABO LADSMAR É HOMENAGEADO COM MEDALHA DE MÉRITO MILITAR

  1. eu disse:

    parabens pela homenagem voce e um exemplo para os mais jovens que querem ser um dia um policial honesto e que leva a serio suas obrigações de protejer as pessoas de bem seja sempre assim

  2. lovantino disse:

    Gostaria de parabenizar o CB Ladsmar pela merecida homenagem recebida. É muito legal e importante ver um PM da cidade de Alto Caparaó recebendo uma homenagem pelos bons serviços prestados a comunidade.

  3. Marco Antonio Lovantino disse:

    Falar deste profissional,pra mim é uma grande satisfação,merecido todas as homenagens oferecidos a ele,muito compromissado com sua função sempre mantendo respeito,com o trabalho,com a população,e não deixando de ser profissional e amigo ao mesmo tempo.È muito dificil consiliar as duas coisas nesta area,e o cabo Ladismar consegue conviver muito bem estas funções.Mas uma vez parabéns isto é fruto de exelente trabalho,posso dizer é só o começo pois vc merece muito mais.Um abraço do amigo marquinho do Nelson.

  4. Heber Eller disse:

    P a r a b é n s. Creio que seja esta a mais simples palavra para um momento desse, mas é a que melhor expressa o que queremos dizer. Infelizmente hoje em dia, no setor público, as homenagens são para aqueles que tem “prestígio” por conta de apadrinhamentos e apontamentos políticos, e não pelo serviço prestado como é este caso. Fico feliz por fazer parte da comunidade onde o Cabo Ladsmar presta seus serviços. Homenagem merecidíssima. Somos provas oculares. Pena que em grande parte dos casos aplica-se a seguinte regra: ” Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha, não erra. E quem não erra, é promovido” Valeu Cabo Ladsmar, e que venham outras conquistas após esta.

  5. Fabio T. Machado disse:

    Parabéns ao amigo CB PM Ladsmar pela justa homenagem.
    Que ela sirva de incentivo para o desempenho da função, nesta árdua profissão que na maioria das vezes só gera-nos críticas.
    Sabemos da importância de nosso papel na sociedade e também temos a consciência de que com a nossa atuação séria e competente podemos mudar a realidade em nossa volta.
    Não poderíamos esperar outra coisa deste cidadão, rotariano, dedicado ao seu trabalho, e que já demonstrou capacidade técnica e vontade de trabalhar em prol da nossa comunidade. O reconhecimento da PMMG com as justas homenagens que agora lhes são prestadas, é apenas a formalização do que a sociedade de Alto Caparaó já havia demonstrado através de outras homenagens já prestadas. Um forte abraço.

  6. Cb PM Ladsmar disse:

    Agradeço de coração aos amigos que postaram seus recados me elogiando. Fico feliz em saber que reconhecem nosso trabalho. Não trabalhamos em busca de reconhecimento, mas quando somos reconhecidos, isso só fomenta ainda mais nosso entusiasmo. Espero em Deus, que nunca irei me curvar diante das críticas destrutivas, que aqueles que pretenderem me atingir, de forma a me desmotivar, esses sim cairão por terra. Marquinho do Nelson, José Carlos Lovantino, Heber, Fabinho e o outro que não se identificou, fica aqui a minha mais sincera gratidão. Espero sempre contar com os amigos. Tenho certeza que posso contar com vocês. Outro dia, estava no ES e fiquei super feliz em ver uma matéria na televisão e o Dr. Fábio Machado, o Renatinho e outros companheiros deles da PC de Guaçuí/ES havia desarticulado uma quadrilha de traficantes. Parabéns mesmo. E podem contar comigo, para o que der e vier, esses caras (bandidos) são problemáticos; continuem trabalhando com afinco, mas sempre bem espertos. Que Deus nos abençoe.

  7. Itelvino Eller Filho disse:

    Alto Caparaó,houve uma mudança muito grande na segurança da cidade depois da vinda deste PM e amigo Ladsmar.Temos que dar méritos a quem realmente é merecedor.E vc sem sombra de dúvida recebendo esta homenagem é mais que merecedor.As pessoas colhem sempre o que plantam,e vc plantou o bem e está colhendo seus frutos agora.Desejo de todo o meu coração que vc seje muito feliz em cumprir seu dever aqui nesta cidade,que não desista.Pois vc reestabeleceu muito a ordem nessa comunidade.Eu e minha família somos gratos a vc por seu maravilhoso trabalho,nosso apoio e carinho a vc .Valeu.Téo e família.

  8. Júlio Alexandre Werner Frossard disse:

    Ladsmar, parabéns! Que Deus te abençoe e ilumine para que continues trilhando de forma prudente e brilhante esta vocação tão especial que Ele te deu!
    Como Alto Caparaoense fico muito orgulhoso com esta sua merecida conquista.

    Rev. J. Alexandre Werner Frossard

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: