Café e gado furtados na zona rural

Abre Campo e Matipó

A Polícia Militar registrou furtos de gado em Abre Campo e de Café no distrito de Padre Fialho, em Matipó, ao longo da última semana.

O dono da fazenda da Revolta, em Padre Fialho, chamou a polícia na manhã de quinta-feira. Ele contou que saiu da fazenda durante a noite e, ao retornar pela manhã, encontrou a cerca cortada perto da rodovia e notou alguns grãos de café espalhados.

Os ladrões arrombaram a tulha e levaram 25 arrobas de café em côco, três sacas de café limpo e um saco de 80kg de café escolha.

GADO

Já no Córrego dos Fernandes, zona rural de Abre Campo, levaram cabeças de gado.
O agricultor Francisco de Assis procurou a Polícia Militar e relatou que, quando verificava o gado que fica em uma pastagem próximo a sua residência, deu por falta de três bezerros. O furto deve ter ocorrido na noite de domingo para segunda.

Autores haviam cortado os fios da cerca e retirado o gado sem passar pela estrada. Segundo ele, não é a primeira vez que ocorre este fato. Há algum tempo, ele encontrou os restos de um boi, que havia sido abatido dentro do pasto, tendo o autor do furto levado apenas as carnes. Na época, resolveu não registrar o boletim de ocorrência.

 Fonte: Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: