Fotos da 6º Cavalgadas da Amazonas

3 respostas para Fotos da 6º Cavalgadas da Amazonas

  1. NORANEY disse:

    Parabéns! Ficou ótima a cavalgada das Amazonas! Quantas mulheres lindas!

  2. marco antonio lovantino disse:

    A cavalgada é uma tradição que não devemos deixar acabar,parabenizo aos organizadores do evento e admiradores do cavalo.Mas uma vez a prefeitura contribuindo e apoiando parabéns.

  3. stefany disse:

    eu estou querendo ir na cavalgada mas s’o que o cavalo da minha tia pegou raiva de mim.entao sempre quando eu munto nele ele começa a pular e da coice,estou absolutamente com medo de ir com ele ,qualquer cavalo que ele ver ele quer brigar,entao é melhor nao ir.mas euachei uma luz no fim do tunel ,pq a minha tia vai desfaser desse cavalo bravo e vai comprar outro.e o outro vai ser mancinho.eu amo cavalo

Deixe um comentário

