Prefeito de Alto Caparaó encontra-se com Secretário de Estado de Turismo, Deputado Estadual Agostinho Patrus Filho na cidade de Manhumirim.

Secretário M. Turismo Lovantino, Secretário Estadual de Turismo Agostinho Patrus Filho e Prefeito José Jacomel Júnior.

Secretário M. Turismo Lovantino, Secretário Estadual de Turismo Agostinho Patrus Filho e Prefeito José Jacomel Júnior.

Na tarde desta sexta-feira, 18, o Prefeito de Alto Caparaó, José Jacomel Júnior e o Secretário Municipal de Turismo José Carlos Lovantino estiveram com o Secretário Estadual de Turismo Agostinho Patrus Filho na cidade de Manhumirim e o convidaram para visitar a cidade de Alto Caparaó e seus atrativos turísticos.

O Prefeito informou ao Secretário que o Parque Nacional do Caparaó foi retirado do Projeto Parques da Copa, o Prefeito pediu ao Secretário que juntamente com o Governador Antônio Anastasia possam  pedir aos responsáveis pelo Projeto que reconsiderem e coloquem novamente o Parque Nacional do Caparaó no Projeto Parques da Copa.

O Prefeito Ronaldo Lopes também pediu ao Secretário que verifique os motivos que levaram os responsáveis do Projeto Parques da Copa a tirarem o Parque Nacional do Caparaó. O Prefeito Ronaldo entregou um oficio assinado por todos os 19 Prefeitos que fazem parte do Circuito Pico da Bandeira pedindo ao Secretário providências para que o Aeroporto da cidade de Manhuaçu venha a funcionar e assim ter vôos regulares. Segundo o Prefeito Ronaldo com o funcionamento do Aeroporto de Manhuaçu o turismo na região vai crescer muito.

O Projeto Parques da Copa é uma parceria entre os Ministérios do Esporte, Turismo e o Instituto Chico Mendes, onde vai colocar os parques localizados nos Estados que sediarão a competição como parte dos atrativos turísticos que o País oferecerá aos visitantes. Para isso serão investidos recursos financeiros nestes Parques para melhorar a infra-estruturar dos mesmos.

O Secretário Estadual de Turismo Agostinho Patrus Filho esteve a convide do Prefeito Ronaldo Lopes e de seu Vice-Prefeito Sebastião Tristão para inaugurar o prédio onde vai funcionar o Centro de Atendimento Sócio-Infantil (CASI), no Bairro Cidade Jardim na cidade de Manhumirim. Os Prefeitos e Secretários Municipais que fazem parte do Circuito Pico da Bandeira prestigiaram o evento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: