PM de Alto Caparaó impede tentativa de furto

Bateu no muro

Os policiais militares em Alto Caparaó, Soldados  Bruno Cruz e  Wanderson foram  acionados por populares que Guimel na tentativa de sair  da garagem da residência da Senhora Ruth Valério Tavares com o veículo Voyage, veio a se chocar contra um muro, ocasionando um estrago  na parte dianteira do lado direito do veículo.

No local foi constatado que o Guimel Tavares, 30 anos, estaria furtando o veiculo após ter conseguido a confiança da proprietária do automóvel, segundo informações, Guimel fazia refeições em sua residência, foi então que ele pegou a chave do veiculo, mas não conseguiu sair com o carro.

O autor foi preso em flagrante, após consulta, foi constatado ainda um mandado de prisão em aberto. Guimel foi conduzido até a Delegacia de Policia de Manhumirim juntamente com a vítima e testemunhas. Os militares Cb Ricardo, Sd Werneck e Sd Cerqueira prestaram apoio na ocorrência.

Fonte: Polícia Militar de Alto Caparaó e Moisés de Oliveira – http://www.alfavip.com.br.

O fato aconteceu na ultima quarta-feira, 09, por volta das 20:00 horas na Av. Pico da Bandeira n° 1.652, bairro Água Verde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: